Partilhar

Maior exposição de Funko Pop! da Europa chega agora a Portugal

De 25 de janeiro a 25 de fevereiro, o Almada Forum, centro comercial propriedade da MERLIN Properties, vai receber a maior exposição de Funko Pop! da Europa. Esta exposição única contará com mais de 4.500 figuras em exibição.

24 Janeiro 2024
Sandra M. Pinto

Pela primeira vez em Portugal, e em parceria com a Comic Con Portugal e a EPOPCULTURE, os aficionados da cultura pop terão acesso a uma coleção exclusiva, com milhares de personagens icónicas de filmes, séries, banda desenhada e jogos. Dos Universos Star Wars e Harry Potter, passando por Dragon Ball, são vários os Funko Pop! que os visitantes poderão reconhecer e descobrir, incluindo raridades. Com mais de uma dezena de vitrines espalhadas por vários pontos, a exposição incorpora-se de forma orgânica no ambiente do Almada Forum.

 

Durante vários meses foram produzidos e montados oito dioramas, quatro deles em tamanho gigante, de forma a representar fielmente o ambiente das personagens e a transportar os visitantes para mundos fictícios e espetaculares. Para criar recordações, terá ao seu dispor duas caixas Funko Pop! em tamanho real, onde poderá tirar fotografias em família, como se se tratassem de verdadeiras figuras dentro das caixas colecionáveis.

Como uma novidade nunca vem só, o Almada Forum vai ainda oferecer personagens Funko Pop!, através de divertidos passatempos nas suas redes sociais.

 

Entre 25 de janeiro a 25 de fevereiro, o público poderá mergulhar no mundo Funko Pop! no Almada Forum. Não perca a oportunidade de conhecer esta exposição extraordinária de cultura pop. O Almada Forum convida todos a descobrirem os tesouros ocultos e a conhecerem alguns dos Funko Pop! mais raros do mundo.

Mais Recentes

6 em cada 10 donos têm dificuldades em encontrar alojamentos que aceitem animais de estimação

há 3 horas

Se lhe apetece celebrar a Páscoa de forma diferente este brunch pode bem ser uma opção

há 4 horas

Opinião: «Dia Mundial do Fígado: um apelo à prevenção e consciencialização»,

há 5 horas

Brunch no Boshq disponível desde 17 euros

há 6 horas

Brunch especial do dia da Mãe é no Lisbon Marriott

há 7 horas

Celebre o Dia da Mãe com carinho e muitos mimos

há 8 horas

Páscoa à mesa: restaurantes celebram a data com propostas de excelência

há 9 horas

Este café é um tributo à força e determinação das mulheres

há 10 horas

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 1 dia

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 1 dia

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 1 dia

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 1 dia

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 1 dia

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 1 dia

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 1 dia

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 2 dias

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 2 dias

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 2 dias

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 2 dias

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.