Marisa Liz, cantora, autora e compositora, apresenta-se pela primeira vez a solo nos emblemáticos Coliseus. Em Lisboa sobe ao palco no próximo dia 10 de fevereiro e no Porto dia 24 de fevereiro, os bilhetes já estão à venda.
Para estes dois concertos únicos, para além das aclamadas canções de “Girassóis e Tempestades”, a artista trará para o palco, e também para fora dele, Mensagens de Amor. O Amor estará representado através de canções de outros artistas que ama e muito admira, em forma de canções que marcaram a sua vida, mas também na forma como irá surpreender e envolver o público que vier com ela comemorar estas duas noites.
Estes serão por isso concertos muito especiais para Marisa Liz, que está a preparar duas grandes produções repletas de significado com cada momento pensado ao pormenor, dentro e fora do palco. Em palco terá a seu lado um quarteto de exímios músicos que a acompanham nesta nova fase da sua carreira a solo, para além de muitas surpresas.
Recordamos que Marisa Liz lançou recentemente o seu primeiro álbum a solo, “Girassóis e Tempestades”.
Deste álbum, uma co-produção entre Marisa Liz e Moullinex, foram retirados os singles de sucesso: “Guerra Nuclear”, nomeado para um Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção, é um original inédito de António Variações que lhe foi oferecido pela família de Variações e no qual a voz do artista surge ao lado de Marisa Liz de forma surpreendente, “Olha Lá” e a belíssima e esperançosa balada “Foi Assim Que Aconteceu”.