<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Meghan Markle revela detalhes da educação dos seus dois filhos

28 Maio 2024
Forever Young

A Duquesa de Sussex deu alguns detalhes da infância dos filhos, a princesa Lilibet, de dois anos, e o príncipe Archie, de cinco, durante a viagem que fez à Nigéria.

Desde que Meghan Markle e o Príncipe Harry se tornaram pai que protegem os filhos dos olhos do público. Por isso, os fãs do duque e da duquesa de Sussex não conhecem muito como é a vida dos dois jovens filhos da realeza na Califórnia.

No entanto, durante a viagem que fizeram recentemente para a Nigéria para fortalecer os laços internacionais na comunidade Invictus Games, o casal conversou com os alunos da turma do jardim de infância da Fundação Archewell de Sussex e falaram da relação com os filhos.

«Cantar e dançar é a vossa aula favorita?», Harry perguntou às crianças. Meghan, então, revelou: «Essa é a aula favorita de Lili, talvez seja só pular». Mais tarde ela também revelou que um dos interesses atuais de Archie é a construção, depois de conhecer alguns dos interesses do aluno em eletrónica.

Esta não foi a única informação que Meghan forneceu sobre Lilibet enquanto o casal estava lá. Quando participavam numa conversa sobre saúde mental, a Duquesa de Sussex expôs um diálogo recente com a filha que a deixou emocionada. A esposa do príncipe Harry falou sobre a interação com a menina numa conversa com estudantes de uma escola na Nigéria, durante a sua passagem recente pelo país africano. O relato da duquesa foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mirror.

A ex-estrela da série ‘Suits’ contou para os estudantes: «A nossa filha, Lili, ela é muito, muito menor do que vocês. Ela vai fazer três anos e, há algumas semanas, ela olhou para mim e viu o reflexo dela nos meus olhos. E disse: ‘Mamã, eu vejo-me em ti’”.

«Ela falou literalmente com uma ênfase diferente nessas palavras», completou