<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Metro de Lisboa apresenta nova funcionalidade

Saiba como a utilizar.

O Metropolitano de Lisboa disponibiliza informação atualizada sobre o estado dos elevadores das estações. Através do site da empresa, os clientes do Metro podem consultar o “Estado das linhas e elevadores” vendo, desta forma, facilitada, a mobilidade na rede.

Esta nova funcionalidade do estado dos elevadores, desenvolvida pelas equipas do Metro, permite, também, colmatar os constrangimentos de acessibilidade causados por avaria de elevadores na rede, sobretudo para os clientes com mobilidade reduzida.

O funcionamento desta ferramenta baseia-se no código de cores dos semáforos, em que o verde representa a operacionalidade de todos os elevadores em todas as estações da linha respetiva, e o amarelo indica que um ou mais elevadores que se encontram avariados. Esta nova funcionalidade, para além de permitir ter acesso a uma listagem dos elevadores inoperacionais, evidencia a estação, número do equipamento e a localização do mesmo.

A implementação desta funcionalidade visa concretizar um dos princípios orientadores do Metro de Lisboa enquanto empresa transparente e focada na melhoria contínua do serviço de mobilidade prestado à população.

Mais Recentes

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 9 minutos

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 29 minutos

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 49 minutos

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 1 hora

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 1 hora

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 2 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 2 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 2 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 3 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 3 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 3 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 4 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 4 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 4 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 5 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 5 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 6 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 6 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 6 horas

Se tem o hábito de beber café em jejum, pare já de fazer: a ciência explica o motivo

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.