A exemplo de anos anteriores, face à acentuada redução da procura habitualmente verificada na noite de Natal e no dia de Natal, o Metropolitano de Lisboa encerrará o serviço de exploração às 22h00 de dia 24 de dezembro e recomeçará a exploração às 08h00 de dia 25 de dezembro.
Os serviços de atendimento ao Cliente também estarão encerrados no dia 24 de dezembro:
– postos de venda, à exceção dos postos das estações Colégio Militar/Luz, Marquês de Pombal II, Cais do Sodré e Oriente que irão manter-se abertos;
– postos de cartões urgentes;
– Espaços Cliente Campo Grande e Marquês de Pombal;
– Centro de Atendimento;
– Posto de cobrança de coimas.
Os pedidos de cartão urgente realizados no dia 23 de dezembro (segunda-feira), só poderão ser levantados no dia 26 de dezembro (quinta-feira).
O serviço de adesão ao cartão navegante® personalizado online estará disponível, aplicando-se o mesmo prazo de entrega dos cartões urgentes solicitados via presencial, ou seja, só serão entregues no dia 26 de dezembro.