A MSC Cruzeiros está a liderar uma nova campanha com agentes de viagens para fomentar reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE) para a temporada de Inverno 2022/2023 e para o Verão 2023, destacando as vantagens dos navios comparativamente com hotéis ou resorts.
Esta iniciativa responde a pedidos de agentes, empresas multinacionais e agências de eventos que viram um aumento na procura por negócios MICE na sequência dos efeitos que se fizeram sentir no setor durante 2020 e 2021, devido à pandemia.
Eduardo Cabrita, Country Manager, da MSC Cruzeiros, afirmou, “os nossos navios têm grandes vantagens sobre os hotéis e resorts como espaços de encontro para as instalações da MICE, independentemente da dimensão e escala do negócio. Há muito mais opções de comida e bebida, uma grande variedade de diferentes atrações de entretenimento para desfrutar e, claro, diferentes destinos para explorar e descobrir, tudo isto numa só viagem”.
Cada navio tem o seu próprio teatro, salas de conferência, salas de jantar, bares e lounges que podem ser personalizados e adaptados aos desejos dos clientes MICE. Cada navegação é composta por “Event Managers” que que são responsáveis por organizar uma grande variedade de atividades a bordo e em terra.
Locais, menus, brindes, programas diários, sinalização e ecrãs LED também podem ser personalizados e a MSC Cruzeiros também pode conceber excursões em terra feitas à medida e singularizar programas de entretenimento.