Conseguir dinheiro depende de uma série de fatores: muito trabalho, noção de finanças, coragem para arriscar e até alguma sorte. Mas existem alguns signos que atraem dinheiro, bem como prosperidade.
Capricórnio
É um signo naturalmente associado ao dinheiro. Além de serem excelentes na habilidade de poupá-lo, são muito organizados com tudo, bem como ambiciosos. No dia a dia, a economia doméstica e as compras são dois pontos aos quais prestam muita atenção, uma vez que gostam de conforto, especialmente quando o custo não é muito elevado.
Estão sempre preocupados com o futuro, o que faz com que pensem desde muito cedo em detalhes como a reforma ou possíveis investimentos.
Touro
Possui uma das melhores relações com o dinheiro. Por norma, se tiverem de escolher entre viver um amor ou uma vida de riquezas, podem muitas vezes escolher o conforto da vida financeira. São muito trabalhadores e costumam conseguir conquistar estabilidade financeira através da empregos estáveis e carreiras sólidas.
Adoram a comodidade, mas também são capazes de pensar grande, o que lhes permite ir atrás de ainda mais dinheiro. Como um bom signo de Terra, o foco de Touro está em acumular bens e recursos, e tomar decisões financeiras bem pensadas.
Escorpião
Têm uma ótima relação com o dinheiro, procurando sempre viver uma vida com mais luxo. Dedicam-se a procurar riqueza, bem como coisas melhores para viver financeiramente confortáveis.
Apesar de serem discretos e tornarem difícil a tarefa de saber o que pensam ou sentem, adoram dinheiro, pois gostam do poder acima de tudo, e o poder aquisitivo é certamente um dos que mais buscam ao longo da vida.
Virgem
Extremamente organizados, as suas finanças são mantidos na ponta do lápis, o que faz com que sempre estejam sob controle.
Assim são capazes de fazer boas economias, aplicando o dinheiro de forma inteligente e conservadora. São calculistas e amam uma boa estratégia, seja para limpar a casa ou para dominar a gestão financeira.
Aquário
Possuem ideias ousadas e inovadores.Podem ganhar muito dinheiro de formas pouco convencionais, mas perdê-lo pode ser tão fácil quanto ganhar.
Precisam de aprender a manter o dinheiro nas suas mãos, já que para eles é fácil investir nas ideias mais mirabolantes. As boas ideias, por sua vez, devem ser bem aplicadas, tornando-as planos executáveis para conquistar a riqueza no futuro.