Em jeito de celebração de mais de um século de história como marca global de lifestyle, a New Era lança a sua maior coleção de sempre em nome próprio. Juntamente com o lançamento da sua campanha sazonal Always On Side, a marca americana traz de volta para a ribalta o seu emblemático logótipo da bandeira.
Com uma inspiração marcadamente retro, a mais recente linha de chapéus inclui bonés 9TWENTY e bucket hats descontraídos, em cores tonais e com diversos apliques desportivos bordados com várias referências à cidade natal da New Era, Buffalo, no estado de Nova Iorque. Por fim, e dando mais foco à marca New Era, a linha Always On Side introduz uma série de bonés clássicos 9TWENTY que completam a coleção com o logótipo vintage em itálico da New Era.
Inspirada pela sua longa história e associação ao basebol, a coleção de vestuário apresenta uma seleção de silhuetas desportivas retro, incluindo um casaco desportivo, t-shirts às riscas e t-shirts gráficas com emblemas vintage. O casaco apresenta um estilo semelhante aos bonés 9TWENTY com emblemas bordados que homenageiam a herança da marca, com um grande “N” no peito do lado esquerdo, que realça ainda mais o nome da marca. As t-shirts às riscas apresentam tons de terra e, por último, as t-shirts gráficas pretas e amarelas fecham a coleção e incluem grafismos de basebol nas costas.