As áreas de conforto Colibri, detidas pela Brisa Áreas de Serviço e presentes nas autoestradas da Brisa, estão a lançar novos menus com uma nova campanha publicitária em Uma imagem com texto, alimentação, louça
Desenvolvida pela FunnyHow, a campanha desafia os viajantes das autoestradas a “parar para ver e comer” os novos menus, a preços acessíveis, confecionados com produtos locais.
Os novos menus incluem o “menu menuzinho” para os mais novos, com prato principal, bebida e sobremesa por 5,95€. Também estão disponíveis o “menu bom dia”, para qualquer hora, e o “menu conforto” a 9,95€, para quem quer almoçar ou jantar. São 12 menus no total, cujos preços variam entre os 2,65€ e os 19,95€.
Maria Afonso Pereira, responsável de marca e estratégia da Brisa, explica que a nova campanha “reforça o posicionamento das Colibri, como áreas de conforto, em que a qualidade e a comodidade estão em primeiro lugar. Para além do wi-fi grátis e das casas de banho sempre impecáveis, passámos a oferecer uma gama muito variada de menus, com preços acessíveis, pensada para todos os gostos e momentos do dia. Como conta o anúncio, quando se passa a 120 é difícil perceber tudo o que há de bom. Por isso mesmo, é preciso parar para ver e comer”.
As áreas de conforto Colibri, 27 no total, estão presentes de norte a sul do país.