Escorpião
Não brincam em serviço quando se trata de guardar rancor. Nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro, os escorpianos têm uma capacidade incrível de lembrar e reviver cada detalhe de uma transgressão.
Nativos do signo da água têm um ferrão venenoso quando se sentem traídos, e a vingança deles é servida fria.
Movidos por Marte e Plutão, planetas associados à intensidade e à transformação, mergulham nas profundezas das emoções e não esquecem facilmente quem os prejudicou.
Virgem
Os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro, do signo de Virgem, são conhecidos pela sua procura pela perfeição e meticulosidade, mas quando se trata de ressentimento, eles também são dignos de destaque.
Têm uma memória detalhada e, muitas vezes, usam o seu perfeccionismo como fachada para ocultar as feridas emocionais que guardam.
Sob a regência de Mercúrio, o planeta da comunicação e da análise, podem não expressar abertamente as suas mágoas, mas elas estão lá, registadas na sua mente analítica.
Caranguejo
O signo do zodíaco nascido entre 21 de junho e 22 de julho, é conhecido pela sua natureza emotiva e profundos laços familiares.
Contudo, quando se trata de guardar rancor, são como caranguejos, agarrando-se às emoções passadas com as suas pinças afiadas.
A Lua, que governa as emoções, rege-os, tornando-os particularmente sensíveis a situações que os magoam. Eles podem perdoar, mas raramente esquecem. Se sentir que a sua confiança foi quebrada, pode levar uma eternidade para reconstruir essa ponte emocional.
foto: PeopleImages