<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

O país da Europa onde falar português é um requisito fundamental: tem salários altíssimos e uma qualidade de vida invejável

Forever Young

Os salários são várias vezes superiores aos de Portugal e os seus habitantes lideram os rankings de felicidade

A Noruega é um destino comum para quem procura melhores oportunidades de emprego e uma boa qualidade de vida. Este país escandinavo destaca-se por oferecer salários até 6 mil euros em profissões que exigem o português como requisito essencial, além de possuir um sistema de segurança social exemplar.

 

Falar português é uma vantagem competitiva em setores como atendimento ao cliente, turismo e vendas, uma vez que as empresas necessitam de pessoal bilíngue para se adaptarem aos mercados internacionais. Os empregos mais procurados incluem  atendimento ao cliente , guias turísticos e executivos de contas, com vagas disponíveis em plataformas como EURES, Talent e Finn.

 

A facilidade de imigrar para a Noruega é outra das grandes vantagens. Como cidadão da União Europeia , não é necessário solicitar visto para trabalhar lá. Só será necessário registar-se no Serviço de Imigração durante os primeiros três meses de estadia. Isto simplifica o processo para quem pretende instalar-se em cidades como Oslo, Bergen ou Stavanger.