Partilhar

Óbito: Morreu David García de la Loma, o árbitro espanhol que só tinha um braço

Tinha 31 anos.

5 Março 2025
Forever Young

David García de la Loma, o famoso árbitro que, no verão de 2021, viu toda a vida abalada pelo diagnóstico de um sarcoma sinovial, um tipo de tumor maligno. faleceu.

A notícia foi dada pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) através de um comunicado partilhado nas plataformas oficiais. A entidade publicou os seus “mais sentidos pêsames aos familiares e amigos” do próprio.

«O David foi um exemplo de luta, constância e amor pela arbitragem. Os seus companheiros, em todas as categorias do nosso futebol, envergarão, esta semana, fumos negros como homenagens à sua figura. Descanse em paz, escreve aquela organização.

David García de la Loma recebeu o diagnóstico dias após ter tomado conhecimento da subida à Segunda RFEF, o quarto escalão do país vizinho.

Devido a isso interrompeu a carreira, retomando-a mais de um ano depois, já depois de ter tido um braço amputado.

 

Mais Recentes

Cidade toma medida drástica e contrata seguranças para controlar turistas que tiram selfies

há 16 minutos

«Dispa-se todo ou prepare-se para mudar de local»: neste país as autoridades estão a impor a nudez nas praias

há 28 minutos

Vaticano atualiza estado do Papa Francisco, que continua hospitalizado

há 40 minutos

Hoje há greve e estes são os setores mais afetados: não seja “apanhado” desprevenido

há 42 minutos

Sabe a que freguesia pertence? Atenção: a partir de hoje isso pode mudar, é melhor informar-se

há 44 minutos

Chuva, vento e agitação marítima: saiba como vai estra o tempo nos próximos dias

há 47 minutos

Acabe já com as dúvidas e não corra riscos desnecessários: «Esta é a melhor forma de saber se um peixe é fresco ou não», afirma este especialista

há 13 horas

Descobrimos a bebida que Gwyneth Paltrow elege para permanecer jovem: conheça o segredo até agora guardado a 7 chaves

há 14 horas

Quando está a chegar a hora das refeições costuma ficar com fome? Há uma explicação cientifica para isso (descubra aqui qual é)

há 16 horas

Tem o hábito de dormir abraçado à sua almofada? Especialista revela o motivo que leva a tal comportamento

há 17 horas

Óbito: Morreu o politico brasileiro Antônio Andrade, antigo ministro e vice-governador de Minas Gerais

há 17 horas

Há uma maneira muito agradável de rejuvenescer e melhorar a memória: chama-se sexo, revelam especialistas

há 17 horas

Roupa interior que Kennedy usou durante a Segunda Guerra foi leiloada: valor ascendeu a (quase) 9 mil euros

há 18 horas

O creme anti-rugas do Lidl que é verdadeiro sucesso custa menos de 3 euros: mas apresse-se, pois só tem hoje para o comprar

há 19 horas

Óbito: Morreu David García de la Loma, o árbitro espanhol que só tinha um braço

há 19 horas

Estes são os países europeus com maior intenção de poupança: Portugal no top

há 19 horas

Quer saber se vai pagar ou receber IRS este ano? Consulte o simulador que lhe vai dar a resposta

há 19 horas

Broncoespasmo: saiba mais sobre o acontecimento que tem levado ao «agravamento repentino» do quadro respiratório do Papa Francisco

há 20 horas

Óbito: Morreu Jodi Vance, culturista norte-americana

há 20 horas

Dia do Pai: 3 sugestões de hotéis para o descanso do maior dos guerreiros

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.