Deu vida um dos primeiros vilões dos filmes da Nickelodeon: Jan Patrick “JP” Schwieterman morreu no mês passado após uma curta batalha contra o cancro.
Jan Patrick “JP” Schwieterman, conhecido por interpretar o antagonista Kurt Bozwell na comédia de 1997 “Good Burger”, morreu a 28 de fevereiro no Mercy Hospital em Washington, Missouri.
«É com o coração pesado que partilho o falecimento do meu irmão, Jan (JP) Schwieterman», confirmou o irmão Chad Schwieterman numa publicação no Facebook. «Ele descobriu recentemente que tinha uma forma agressiva de cancro em estágio 4».
Schwieterman nasceu em Bluffton, Indiana e tornou-se um “orgulhoso” escoteiro águia antes de se dedicar a Hollywood.
Schwieterman mudou-se para Los Angeles para se tornar ator, tendo aruado em programas de televisão como “McKenna”, “ER” e “Forever”.
Schwieterman fez sucesso quando foi escolhido para o papel do antagonista principal Kurt Bozwell, o dono de um restaurante de fast-food rival, em “Good Burger”, ao lado de Kenan Thompson e Kel Mitchell, do “Saturday Night Live”.