Partilhar

Óbito: Morreu Richard Foronjy, ator de ‘Midnight Run’ e ‘Serpico’

Tinha 86 anos

22 Maio 2024
Forever Young

Foronjy, nascido no Brooklyn, NY, teve o seu primeiro pequeno papel como Corsaro em “Serpico”, o drama policial autobiográfico de 1973 que trouxe Al Pacino como um denunciante cujo trabalho levou a uma investigação da Comissão Knapp no ​​departamento.

Em Repo Man , de 1984, protagonizado por Harry Dean Stanton e Emilio Estevez, Foronjy interpretou o polícia Arnold Plettschner.

No filme de ação e comédia de 1988, “Midnight Run”, interpretou o mafioso Tony Darvo, ao lado de Robert De Niro e Charles Grodin.

Foronjy escreveu um livro de memórias, “Da máfia ao cinema: como escapei da máfia e cheguei a Hollywood” sob o nome de Richie Salerno. O livro, publicado em 2020, acompanhou sua vida desde a máfia em Nova Iorque até à sua carreira em Hollywood.

Foronjy deixa seus os filhos Charles Foronjy, Susan Argentina, Christine Argentina e Richard Foronjy e 17 netos, e a parceira, Wendy Odell Chiaro.

Mais Recentes

Opinião: «Atividade física e saúde da coluna – um caminho para o bem-estar», Jorge Alves, Cirurgião de Coluna

há 23 minutos

À atenção de pais e avós: lições retiradas da série “Adolescência” alertam sobre os riscos digitais para os jovens

há 37 minutos

Mexa-se: a importância da atividade física para a saúde

há 57 minutos

Nuria: conheça a próxima depressão que atingir Portugal esta semana

há 1 hora

Novas regras do Registo Nacional de Utentes em vigor para melhorar serviços de saúde

há 1 hora

Banda composta por utentes autistas ajuda músicos a ganhar autonomia

há 1 hora

Todos os distritos do continente sob aviso amarelo

há 2 horas

Óbito : Morreu o ator Val Kilmer, de “Top Gun” e “The Doors”

há 2 horas

IRS: «se receber menos não estranhe», afirma Ministério das Finanças

há 18 horas

Qual é a melhor posição para dormir? Especialistas esclarecem

há 18 horas

Óbito: Morreu o produtor de cinema de animação Diogo Carvalho

há 19 horas

Mentira patológica: «A mentira excessiva é um sintoma comum de diversas doenças mentais», Inês Oliveira Ferreira, psicóloga

há 19 horas

«Viajar com amigos faz bem à saúde mental», garante a ciência

há 19 horas

“Teste do sal e pimenta”: conheça a nova polémica nas entrevistas de emprego

há 20 horas

Quer manter um cabelo saudável? Siga estas dicas

há 20 horas

Descubra as cores certas para decorar cada espaço da sua casa

há 20 horas

Benefícios que pode retirar do consumo de camarão

há 21 horas

Lisbon Marriott distinguido pela AHP pelo seu compromisso com a sustentabilidade

há 21 horas

Plano para a Resposta Sazonal em Saúde para verão ativado em maio

há 21 horas

Uma hora de ecrã depois de deitar aumenta o risco de insónia em 59%, revela estudo

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.