Graham Craker esteve ao lado dos príncipes no dia em que souberam da morte da sua mãe, a princesa Diana.
Graham Craker, um polícia de alta patente, dedicou quase metade da sua carreira à proteção real. A notícia foi avançada pelos filhos através das redes sociais, de acordo com a Sky News Australia.
“É com o coração pesado que eu e o meu irmão anunciamos o falecimento do nosso querido pai, Graham Craker (Crackers)”, começaram por dizer.
“Era um homem incrível, o nosso herói, a nossa rocha, e significava tudo para nós. Não há palavras para descrever o orgulho que sentimos pela forma como ele viveu a sua vida de forma tão altruísta, não apenas na sua carreira profissional, mas também na sua vida pessoal, até o fim.Um pai, avô, amigo e colega maravilhoso, amado por muitos. Fará muita falta. Que descanse em paz eterna”, concluíram, segundo citou o meio de comunicação acima mencionado.
A mesma publicação dá conta ainda de que “Crackers” marcou a vida da realeza de Inglaterra e recordou a breve referência a que teve direito no livro de memórias de Harry – Spare – no qual foi recordado pela forma como geriu um momento em particular no funeral de Diana.
“O motorista teve de parar várias vezes para que o guarda-costas pudesse sair e limpar as flores do para-brisas. O guarda-costas era Graham. O ‘Willy’ e eu gostávamos muito dele. Chamávamo-lo de Crackers. Achávamos isso hilariante”, citou a Sky News Australia.