Emma Thompson fala abertamente sobre envelhecimento e sexualidade

Com de quatro décadas e dois Óscares, Emma Thompson está acostumada a ser aclamada pelo publico e pela critica. Agora a conversa é outra.

No seu currículo incluem-se filmes como Sense and Sensibility, Howards End, Love Really, Nanny McPhee e Saving Mr. Banks, mas o seu último filme será algo de muito diferente.

Dirigido por Sophie Hyde e escrito por Katy Brand, “Good Luck to You, Leo Grande” conta a história de Nancy Stokes (Thompson), uma professora de educação religiosa de meia-idade, viúva e recentemente reformada, que depois de uma vida inteira de repressão sexual, decide contratar um charmoso e jovem trabalhador do sexo chamado Leo Grande, interpretado por Daryl McCormack (Peaky Blinders).

Leo ajuda Nancy a despertar sexualmente o que muda a sua vida, levando o casal a formar uma conexão humana surpreendente durante o processo.

Numa entrevista conjunta à Bazaar, Thompson e McCormack falaram sobre a representação revolucionária do desejo feminino e da evidente sexualidade do filme, a importância do consentimento e da comunicação em encontros íntimos e como as suas personagens ajudam a “desbloquear” pensamentos pré concebidos.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...