<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

#Pensa Positivo apresenta novo posicionamento “Prevenir para não deixar de curtir”

6 Dezembro 2023
Sandra M. Pinto

O Pensa Positivo é uma iniciativa da Gilead Sciences.

“Prevenir para não deixar de curtir” é o novo posicionamento do Pensa Positivo, um projeto que tem como objetivo contribuir para o aumento do conhecimento da infeção por HIV, desde a prevenção ao combate ao estigma, contribuindo para a literacia em saúde e mostrando que é possível viver com esta infeção e ter qualidade de vida.

Com uma comunicação mais empática, inclusiva e próxima, o Pensa Positivo, em www.pensapositivo.pt e nas redes socias Instagram e Facebook, cresceu e tem agora novos conteúdos e uma nova imagem que permitem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.  Através das redes sociais, o projeto pretende atingir os mais jovens com informação atual, pertinente e sempre atualizada. Informações suportadas pelo website, onde é possível encontrar conteúdos detalhados sobre os principais tópicos da infeção por HIV.

O novo posicionamento apresenta-se numa campanha de ativação em vários meios. Para ajudar o Pensa Positivo na missão de chegar ao maior número possível de pessoas, a Psicóloga Clínica e Sexóloga Tânia Graça aceitou o desafio de produzir conteúdos sobre os tópicos de prevenção, rastreio e qualidade de vida das pessoas que vivem com a infeção por HIV que já se encontram disponíveis nas redes sociais, tanto da influencer Tânia Graça como do Pensa Positivo.

Para além das plataformas mais comuns, o Pensa Positivo está também na app de encontros “Tinder”, uma presença mais próxima do público, tendo sido criados 4 perfis com um grande objetivo: fazer match com a prevenção da infeção por HIV!