Nos arredores de Londres, em Coombe Estate, a requintada mansão em estilo neo georgiano que serviu de refúgio ao ex-presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower, foi colocada à venda pela Harrods Estates por cerca de 10,6 milhões de euros.
A casa original foi destruída num incêndio em 1987, mas, pouco depois, foi minuciosamente reconstruída e restaurada no mesmo terreno. O ex-presidente permaneceu clandestinamente mo imóvel entre 1942 e 1945, sendo que a casa era apenas do conhecimento de alguns familiares e colaboradores mais próximos.
Telegraph Cottage, assim se chama a propriedade, combina elegância intemporal com o conforto contemporâneo e oferece sete quartos e oito casas de banhyo. O quarto principal tem área de estar com lareira em mármore, closet e casa de banha privada.
Nos seus 1.160 metros quadrados de área útil existem outros ambientes, como quatro salas de recepção, incluindo um jardim de inverno, um hall com pé direito duplo onde há um elevador que atende todos os níveis, uma sala de jantar formal com capacidade para oito pessoas, uma sala principal com lareira em mármore e cozinha com bancada em mármore, armários em madeira, eletrodomésticos Gaggenau e Wolf Sub Zero e uma ilha central com zona de pequenos almoços e espaço de arrumação extra.
Para o lazer e entretenimento a casa possui um ginásio, uma sala de cinema e uma piscina de quase 11 metros que pode ser utilizada durante todo o ano graças ao seu telhado e portas de vidro.