<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Portugal reforça o compromisso de liderar o turismo do futuro

3 Janeiro 2024
Sandra M. Pinto

Para celebrar a chegada do Novo Ano e inspirar quem visita Portugal, foi lançada, em meios online internacionais, no dia 31 de dezembro uma nova campanha de promoção do turismo, operacionalizada pelo Turismo de Portugal, que propõe 12 resoluções de Ano Novo para o turista do futuro.

Mais do que uma campanha é uma iniciativa que ambiciona mobilizar as pessoas e transformar as suas viagens em experiências autênticas e sustentáveis, por isso, capazes de gerar um impacto positivo nos territórios, no ambiente e nas comunidades.

Por essa razão, 2023 fecha com 12 Resoluções de Ano Novo para o turista do futuro e 2024 abre com o filme “Futourism”, em 5 idiomas, com a nova assinatura Visit Portugal. It’s not tourism. It’s futourism.

São 12 compromissos para mobilizar e inspirar as pessoas a assumirem um papel ativo nas mudanças que se impõem no turismo, em Portugal e no mundo.

A campanha utiliza imagens que, simultaneamente, remetem para expressões portuguesas, mas com uma abordagem universal, nas quais são apostos as 12 resoluções para o turista do futuro:

1. Não é não estar envolvido. É estar comprometido.

2. Não é virtual. É real.

3. Não é nosso. É seu.

4. Não é padronizado. É único.

5. Não é global. É local.

6. Não é uma onda. É um oceano.

7. Não é cinzento. É verde.

8. Não é impetuoso. É humilde.

9. Não é moda. É tendência.

10. Não é desatento. É consciente.

11. Não é apressado. É imersivo.

12. Não é artificial. É humano.

A campanha é dirigida aos mercados interno e externo, com destaque para os mercados prioritários da Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Reino Unido e Portugal, sendo veiculada através dos meios digitais mais relevantes e usando uma variedade de formatos de vídeo de grande impacto, incluindo pela primeira vez o TikTok e Connected TV. Fica assim assegurada uma comunicação omnicanal, alcançando o público de maneira consistente e coerentes através de múltiplos pontos de contacto.

 

Mais Recentes

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 7 minutos

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 27 minutos

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 46 minutos

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 1 hora

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 1 hora

Água com gás: é ou não saudável?

há 2 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 2 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 3 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 3 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 4 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 4 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 4 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 5 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 5 horas

Organização Mundial de Saúde adota acordo internacional sobre pandemias

há 5 horas

Estalar os dedos: faz mal ou não?

há 6 horas

Dor no calcanhar: causas que podem levar a esta condição depois dos 50 anos

há 6 horas

Fruta ou legume com uma parte estragada, pode ou não ser consumido?

há 6 horas

Uma dúvida que é preciso esclarecer: será que beber café puro engorda?

há 7 horas

Passar tempo de qualidade com os netos pode ajudar a que viva mais 20 anos

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.