<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Preparado para a Shark Week? Mergulhe na sua televisão sem medos

5 Julho 2021
Sandra M. Pinto

Venha daí conhecer um dos predadores mais perigosos do planeta – o tubarão.

Uma das semanas mais aguardadas do ano chega ao Discovery a partir de 12 de julho. A Shark Week regressa com uma programação inteiramente dedicada a um dos predadores mais perigosos do planeta – o Tubarão.

Esta imperdível semana vai incluir um banquete de novos programas, todos com sabor a tubarão. A Shark Week pretende levar os espectadores num mergulho onde aventuras e descobertas não vão faltar. Ao trabalhar em conjunto com especialistas e instituições científicas mais respeitados, esta semana temática, que retrata tubarões, realça os novos avanços e desenvolvimentos com a mais recente tecnologia para revelar novas ideias sobre o poderoso e, muitas vezes, incompreendido tubarão.

A Shark Week 2021 vai contar com celebridades como Mike Tyson em ‘Tyson Vs. Tubarões’ e o rapper americano Snoop Dog que vai analisar a razão pela qual os grandes tubarões-brancos estão a fixar-se nas costas dos Estados Unidos em ‘O Verão mais Tubarão’. Veremos também como a antiga estrela da NBA Shaquille O’Neal descobre as técnicas de caça mais espantosas do predador em ‘Tubarões com Saquille O’Neal’.

A juntar a estes programas, o Discovery vai contar com ‘Abandoned Waters’, um programa que reflete a forma como a Covid-19 mudou a realidade das águas e permitiu aos investigadores de tubarões a oportunidade de estudar os grandes tubarões-brancos, como nunca antes tinham conseguido.

Esta Shark Week também terá ‘Pandemia Tubarão’, onde um grupo de cientistas vai analisar a forma como a pandemia alterou o comportamento dos tubarões. E em ‘Tubarão Branco: ameaça máxima’ um grupo de cientistas descobre que a Austrália, que está a passar por uma onda de ataques de tubarões-branco, não vive apenas sobre a ameaça de uma população desta espécie, mas sim duas.