<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Princesa de Gales cancela presença nas corridas de Ascot: o motivo poderá ser preocupante

18 Junho 2025
Forever Young

Kate Middleton apareceria numa procissão de carruagens ao lado do rei Carlos, da Rainha Camilla e do marido, o príncipe William.

A Princesa de Gales não compareceu no evento de corrida de cavalos Royal Ascot, como planeado, confirmou o Palácio de Kensington, explicando que Kate Middleton está a tentar equilibrar os seus compromissos públicos coma  sua recuperação do cancro.

A princesa de 43 anos está a fazer um “regresso gradual” às funções oficiais após anunciar em janeiro passado que a doença, que ela revelou em março de 2024, estava em remissão, de acordo com fontes próximas à monarquia citadas pela BBC.

A duquesa de Cambridge está “decepcionada” por não poder comparecer ao prestigiado evento social e desportivo, do qual foi convidada até o último minuto, segundo fonte oficial.

Kate deveria aparecer na tradicional procissão de carruagens ao lado do rei Carlos III e da rainha Camilla, e do seu marido e herdeiro do trono, o príncipe William, um dos responsáveis ​​por entregar os prémios nas corridas.

Na última segunda-feira, a princesa foi vista sorrindo e relaxada no Castelo de Windsor (perto de Londres) durante a cerimónia da Ordem da Jarreteira, onde acompanhou outros membros da família real.

Kate também participou no último sábado, com William e os seus três filhos, do desfile militar Trooping the Colour, realizado na capital britânica para marcar o aniversário oficial do rei.