Certos signos podem ter maior dificuldade a encontrar a “cara-metade”? Uma astróloga explica

Estas pessoas parecem ter uma maior dificuldade em encontrar o parceiro certo. Conhece alguém assim?

O amor é um jogo de sorte. Todos queremos “vencer”, mas alguns simplesmente parecem ter mais sorte do que outros. Tal como no casino, a vida nem sempre é justa e nem sempre recompensa os melhores.

Encontrar a pessoa certa para partilhar a nossa vida pode ser um pouco como tentar encontrar uma agulha num palheiro. Todos queremos encontrar amor verdadeiro, todos queremos encontrar aquela pessoa especial que nos complementa… mas para muitos essa parece ser uma missão impossível.

Para os mais sortudos esse “encontro” especial pode acontecer cedo na vida. Sem se aperceberem conhecem a “alma-gêmea” perfeita, alguém que os completa verdadeiramente e com a qual porventura irão ficar para o resto da vida. Já para outras pessoas isso tende a acontecer mais tarde na vida.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais introvertidas? Uma astróloga esclarece]

O nosso signo e a nossa personalidade podem ajudar a explicar o porquê de isto acontecer. Para além do fator “sorte”, certas pessoas têm simplesmente mais dificuldade em confiar num relacionamento de longa-duração cedo na vida. Muitas nem sequer o desejam.

De acordo com Essence Lopez, estes são os signos que provavelmente apenas irão encontrar o seu verdadeiro parceiro mais tarde na vida.

 

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Estas pessoas gostam de ser cautelosas. Não têm o hábito de começar relacionamentos sem saber exatamente o que esperar. Assim têm alguma dificuldade em experimentar e testar diferentes situações. Não se querem comprometer com algo desconhecido e como tal arriscam não criar fortes ligações com possíveis parceiros. Habitualmente demoram sempre mais tempo a organizar os seus pensamentos e sentimentos, de forma a perceber exatamente o que querem.

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Aqui o problema está mais relacionado com a necessidade que sentem em analisar excessivamente todas as situações e todas as pessoas que conhecem. Isto torna mais difícil qualquer tipo de reais conexões. Apesar de desejarem encontrar um parceiro romântico especial, estas pessoas acabam por ser sempre mais racionais do que emocionais. São demasiado críticas e exigentes para com os outros.

  1. Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)

Estas pessoas adoram sentir-se independentes. Gostam de usufruir da sua liberdade, especialmente quando ainda são mais jovens. Assim, a ideia de comprometimento não é muito apelativa. Apenas mais tarde na vida irão começar a privilegiar este tipo de relações de longo-prazo. A pessoa certa terá que ser alguém que respeite o espaço individual do Sagitário e que consiga ganhar a sua confiança.

  1. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

São seres realistas por natureza. Gostam de relações mais adultas, maduras. Desejam ter a seu lado um parceiro que seja capaz de enfrentar os aspetos mais difíceis da vida. Por outro lado, antes de começar um relacionamento sério, estas pessoas gostam de sentir que já passaram por muito na vida. Querem sentir que podem ajudar o seu futuro parceiro a alcançar aquilo que sonham, transmitindo algum do seu próprio conhecimento acumulado.

  1. Carneiro (21 Março – 19 Abril)

Bastante extrovertidos e motivados a alcançar os seus sonhos. As pessoas com o signo carneiro adoram divertir-se e passar uns bons momentos, especialmente quando ainda são mais jovens. Querem ser capazes de explorar tudo aquilo que a vida tem para oferecer. Se “saltarem” demasiado cedo para uma relação séria, o mais provável é que as coisas não corram bem. Podem acabar facilmente por magoar a outra pessoa e até cometer alguma infidelidade.

 

[Leia também: Quais são os signos que lidam melhor (e pior) com a quarentena? Uma astróloga explica]

 

Ler Mais