Ametista
Os cristais de ametista têm tons majestosos e suaves de violeta, que os tornam numa pedra poderosa para nutrir a autoestima. A ametista é uma grande joia para ajudar a pessoa sempre que a confiança é abalada. Além de atrair o amor, a pedra atrai boa sorte e protege a estabilidade emocional dos casais.
Topázio rosa
O topázio é o padrão-ouro das pedras de manifestação. Mais raro do que o quartzo rosa comum, o topázio invoca um nível de sofisticação e opulência. Acredita-se que a pedra tem conexões lunares, com a cor e o poder aumentando e diminuindo em união com o ciclo da lua. Como os diferentes ciclos lunares, cada cor de topázio pode favorecer diferentes energias e propósitos.
Aventurina verde
O nome vem do termo italiano “a ventura”, que significa “por acaso”. Embora muitos associem o rosa ao amor, o verde é, na verdade, a representação mais precisa do chakra do coração. Também classificada como uma pedra de sucesso e riqueza, a sua energia é usada para aproveitar o sucesso em várias áreas da vida.
Convida a paixão para a vida daqueles com anos de relacionamento e permite que o amor continue.
Quartzo rosa
Carregando a energia feminina de compaixão e paz, o quartzo rosa é o mais popular e dominante da família do quartzo. Uma pedra gentil e nutridora, deve ser usada perto do coração, num colar, ela ativa o chakra do coração e promove o amor-próprio, que irradia e ajuda a atrair o amor exterior.
Rubi
Considerada como uma das pedras mais nobres e raras, possui uma infinidade de propriedades; entre elas, a solução de problemas amorosos. Os rubis proporcionam uma sensação de poder e confiança a quem os usa. Ao contrário do quartzo rosa ou da aventurina verde, esta pedra não ativa o chakra cardíaco, mas o chakra raiz – o primeiro chakra localizado na base da espinha.