Partilhar

Rádio Comercial com rock depois do trabalho

Saiba mais

19 Abril 2023
Sandra M. Pinto

Se mais de 90% dos músicos não estão em bandas profissionais mas sim em empresas ou em liceus e universidades, à espera de entrarem no mercado de trabalho, porque não estimular essas pessoas a criarem uma banda nessas mesmas empresas, liceus ou universidades, partilhando o gosto comum pela música entre colegas?

Foi este um dos motes que deu origem ao Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas no Mundo, que terá em Junho deste ano, durante as Festas de Lisboa, a sua décima primeira edição, contando, novamente, com a parceria da Rádio Comercial.

«Quando o Fernando nos apresentou o Brands Like Bands em 2020, a nossa entrada no projeto foi imediata! Juntar música, com um leque incrível de bandas com muito talento, de grandes empresas que operam em Portugal, e com este espírito incrível de convívio e amor pela música, são os atributos mágicos que fazem o fit perfeito com o ADN da Rádio Comercial. Em 2023, cá estamos para continuar a ajudar no crescimento desta grande iniciativa”, afirma Manuel Simões de Almeida, diretor de marketing da Rádio Comercial.

Com o café também a ser parte integrante do mundo do trabalho, a unir todas estas empresas estará, além da Rádio Comercial, a Oakland Coffee Works, da banda norte-americana Green Day, vencedores de quatro Grammys e que produz café orgânico, elevando a sustentabilidade a outro novo nível e com um modelo de negócio que beneficia todas as partes envolvidas. Tendo sido nomeados pelo Financial Times como a primeira empresa de café sediada nos Estados Unidos da América a vender produtos certificados e, totalmente, compostáveis, como cápsulas e sacos de café.

Assim e com presença já assegurada estão os colaboradores e as bandas formadas na Siemens, L’Oréal, Leroy Merlin, Europcar, Sogenave, Cofidis, GoContact, Tabaqueira, Lusíadas Saúde, Mercer, Sabseg, Schneider Electric, Axians, Armis Group e ManpowerGroup, cujas bandas serão acompanhadas pela equipa dos Xutos & Pontapés, de Tim, Kalú, Gui e João Cabeleira.

Com a festa a prometer durar até depois da meia-noite, o Rock depois do trabalho acontecerá, em Lisboa, no TimeOutMarket, com entrada gratuita, nos dias 23 e 24 de Junho, sexta e sábado, respetivamente.

As Empresas que ainda queiram participar nesta iniciativa podem-se ainda inscrever via site https://festivalbrandslikebands.com, onde, posteriormente, receberão toda informação.

Imagens  em alta resolução: https://we.tl/t-pwxvGFAsaf

Mais Recentes

Dar as boas-vindas a 2025 em plena harmonia com a natureza é a sugestão desta unidade hoteleira

há 4 horas

Novas experiências sensoriais no Dolce CampoReal Lisboa

há 5 horas

Ouro, incenso e mirra inspiram novos doces da Casa das Lérias

há 6 horas

MarLuso reinventa a tradição no novo menu de Inverno

há 7 horas

Novo Mundo apresenta menus exclusivos para celebrar o Natal e o Ano Novo

há 8 horas

Galáxia Skyfood apresenta novo menu assinado pelo chef Roberto Barros

há 9 horas

La Panamericana celebra o Réveillon com sabores latino-americanos

há 10 horas

Tradições culinárias de Itália ganham vida com um menu exclusivo no L’Osteria Italiana

há 11 horas

Uma explosão de sabores surpreendentes, numa ode à época mais fria do ano: é assim o menu do Po Tat

há 1 dia

Contrabando chega ao Saldanha e está pronto para surpreender

há 1 dia

Nada de stress: jogos, receitas e outras dicas para entreter as crianças nas férias de Natal

há 1 dia

A Melhor Companhia Aérea na Europa fala português, pela 14.ª vez consecutiva

há 1 dia

InterContinental Lisbon promete um Natal encantado e um Réveillon requintado

há 1 dia

Hugo Boss abre primeira loja outlet HUGO em Portugal e oferece descontos

há 1 dia

Fertagus aumenta oferta de comboios para Setúbal

há 1 dia

Restaurante Astória celebra o Natal com weekend brunch temático e um calendário do advento

há 1 dia

Chaparro Alentejano junta a tradição e a partilha à mesa nesta época natalícia

há 2 dias

Programas de Natal em Cascais prometem animação para toda a família

há 2 dias

A loucura chegou ao Lidl: já está à venda a coleção de roupa natalícia (desde 1,99 euros)

há 2 dias

Primadonna celebra o Natal e o Réveillon com elegância e tradição

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.