<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Revelação “bombástica”: o grande amor do rei Felipe VI chama-se Eva, e não Letizia

Eva Sannum, modelo norueguesa, e o monarca espanhol foram um dos casais mais mediáticos.

Bastante requisitado, Felipe foi um dos solteiros mais requisitados de Espanha. Entre as muitas namoradas que teve, destaca-se o nome de Eva Sannum , com quem Felipe teve um dos relacionamentos mais destacados e aparentemente também um dos mais sérios, já que na época havia rumores de que ele poderia casar-se com ela.

No entanto, o casal terminou o  romance. Mas como foi esta história de amor ?

Eva Sannum é uma modelo e designer norueguesa que se tornou conhecida publicamente pelo seu relacionamento com Felipe de Borbón , que na época ainda era Príncipe das Astúrias.

Foi isso que gerou grande interesse por parte da empresa por essa jovem que naquela época iniciava a carreira de modelo. Porém, quando o casal se separou, Eva afastou-se completamente dos holofotes e ao longo dos anos reconstruiu sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Casou-se com o publicitário Torgeir Vierdal e é mãe de dois adolescentes. Dedica-se à comunicação, tem uma empresa de publicidade e possui um podcast próprio, no qual aborda temas como o direito à privacidade das celebridades.

De acordo com a imprensa espanhola a relação chegou à esfera pública em 2001. Sannum chegou a assistir com Felipe ao casamento real do príncipe Hakoon com Mette Marit da Noruega , pelo que tudo parecia indicar que a relação entre Eva e o príncipe era séria.

Esse acontecimento seria o início do fim do romance, uma vez que a modelo norueguesa foi muito criticada, desde o seu estilo até à sua vida profissional.

Mais Recentes

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 3 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 4 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 20 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 21 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 21 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 21 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 22 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 22 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 22 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 23 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 23 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 23 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 24 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 1 dia

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 1 dia

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 1 dia

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 1 dia

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.