Revelação “bombástica”: o grande amor do rei Felipe VI chama-se Eva, e não Letizia

Eva Sannum, modelo norueguesa, e o monarca espanhol foram um dos casais mais mediáticos.

Bastante requisitado, Felipe foi um dos solteiros mais requisitados de Espanha. Entre as muitas namoradas que teve, destaca-se o nome de Eva Sannum , com quem Felipe teve um dos relacionamentos mais destacados e aparentemente também um dos mais sérios, já que na época havia rumores de que ele poderia casar-se com ela.

No entanto, o casal terminou o  romance. Mas como foi esta história de amor ?

Eva Sannum é uma modelo e designer norueguesa que se tornou conhecida publicamente pelo seu relacionamento com Felipe de Borbón , que na época ainda era Príncipe das Astúrias.

Foi isso que gerou grande interesse por parte da empresa por essa jovem que naquela época iniciava a carreira de modelo. Porém, quando o casal se separou, Eva afastou-se completamente dos holofotes e ao longo dos anos reconstruiu sua vida, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Casou-se com o publicitário Torgeir Vierdal e é mãe de dois adolescentes. Dedica-se à comunicação, tem uma empresa de publicidade e possui um podcast próprio, no qual aborda temas como o direito à privacidade das celebridades.

De acordo com a imprensa espanhola a relação chegou à esfera pública em 2001. Sannum chegou a assistir com Felipe ao casamento real do príncipe Hakoon com Mette Marit da Noruega , pelo que tudo parecia indicar que a relação entre Eva e o príncipe era séria.

Esse acontecimento seria o início do fim do romance, uma vez que a modelo norueguesa foi muito criticada, desde o seu estilo até à sua vida profissional.

Ler Mais