Quem não gosta da sensação de roupas frescas e perfumadas? O aroma de uma peça de roupa limpa pode elevar o humor e proporcionar uma sensação de bem-estar incomparável.
Com a nova fórmula da Lenor vai conseguir que as suas roupas permaneçam com um agradável aroma durante muito mais tempo. Objeto de uma renovação completa, Lenor apresenta uma nova fórmula, um novo packaging e uma nova estrutura de marca que prometem transformar a experiência com a roupa.
Se o perfume Lenor já conquistava todos os que o usavam na sua lavagem de roupa, agora torna-se verdadeiramente viciante (como aconteceu connosco).
Perguntámos à marca o motivo e a resposta não podia ser mais conclusiva: «a nova fórmula de Lenor oferece um perfume quatro vezes mais intenso em comparação com a versão anterior, garantindo que as roupas mantêm um aroma irresistível, mesmo depois de secas», refere fonte, acrescentando que «o resultado é uma experiência sensorial prolongada, que permite desfrutar da fragrância durante muito mais tempo».
O que cativa logo à primeira vista é o packaging, «cuja renovação facilita a identificação dos perfumes, tornando a experiência de compra mais intuitiva».
Sobre a estrutura da marca, a mesma fonte revela que «foi reorganizada em três coleções distintas, adaptadas às diferentes necessidades dos consumidores: Unstoppables – Perfumes intensos e marcantes para quem procura fragrâncias ousadas; Classics – Aromas tradicionais que evocam conforto e familiaridade; Sensitive – Perfumes delicados, especialmente desenvolvidos para peles sensíveis».
Com a garantia de três meses de aroma, a marca revela que tal é conseguido devido à «nova fórmula de Lenor assegura que as roupas mantêm um perfume irresistível por até três meses em roupa guardada no armário. Para quem procura uma intensidade ainda maior, a combinação do amaciador com as pérolas proporciona duas vezes mais perfume após um mês»
Para dar a oportunidade aos consumidores de comprovarem esta inovação, a Lenor lançou a campanha “Experimenta Grátis”, disponível através da aplicação Poupar é Ganhar.
«Ao adquirir uma embalagem de 195g, os consumidores podem submeter o talão e o código de barras recortado na aplicação e obter o reembolso do valor da compra», conclui a marca.