Sabe que esse fato pode ser definido pelas estrelas?
Aquário – 0%: Os aquarianos não gostam de cenas ou dramas nas relações. Amam dar liberdade e a carência nem combina com eles.
Capricórnio – 5%: Com este signo não existem dramas e dificilmente eles terão crises de carência. Preferem não ter demonstrações afetivas.
Gêmeos – 10%: Sentem tudo e não sentem nada. São uma montanha russa de sentimentos e não se envolvem em grandes questões emocionais com facilidade.
Virgem – 20%: Gostam de rotina e são muito críticos. Se surge uma fase de carência demonstram imediatamente a sua insatisfação.
Sagitário – 30%: Livres e aventureiros não gostam muito de privações, mas como são intensos e exagerados quando sentem carência é sempre de forma excessiva.
Carneiro – 40%: Este é o signo considerado como a criança do zodíaco: quer tudo à sua maneira e quero tudo imediatamente. Muito mimados se não forem atendidos sentem-se carentes.
Escorpião – 50%: Possessivos e controladores não suportam ser esquecidos. Como são muito reservados dificilmente terão os seus sentimentos de carência expostos.
Leão – 60%: Se não são a prioridade, sentem-se desvalorizados e não amados o que pode levá-los a sentir carência exagerada. Este signo expressa facilmente sentimentos de forma dramática.
Touro – 70%: Apegados e muito voltados para os que amam não gostam de instabilidade nas relações. Regidos por vênus, planeta dos afetos e do amor, podem ter facilmente crises de carência.
Balança – 80%: Por terem necessidade de se relacionar e estar sempre junto de alguém podem sentir-se carentes por pura insegurança.
Peixes – 90%: Românticos e cheios de expectativas com relação aos outros ficam carentes quando não têm as suas vontades atendidas. Tem facilidade em se sentir vítimas das circunstâncias.
Caranguejo – 100%: Este é o signo que gosta de cuidar, mas como precisam de afeto no quotidiano sentem-se muito carentes com facilidade. São os mais chorões do zodíaco e magoam-se muito.