<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Se ainda não sabe onde ver os jogos da seleção no Euro 2024 o Lidl tem a solução e é gratuita

7 Junho 2024
Forever Young

No seguimento do seu patrocínio oficial ao UEFA EURO 2024TM, a insígnia vai disponibilizar Lidl EURO Lounges, nas cidades de Lisboa e Braga durante 4 dias, para todos os clientes e adeptos viverem o campeonato ao máximo.

Enquanto parceiro oficial do campeonato europeu na categoria de Frescura (Frutas e Legumes), e como parte integrante do seu compromisso de apoio ao desporto, o Lidl terá a decorrer, nos dias 16, 18, 22 e 26 de junho, diversas atividades que irão garantir diversão para toda a família e amigos, bem como a transmissão em direto dos jogos do campeonato nestes dias, que incluem os jogos da Fase de Grupos de Portugal.

Se ainda não sabe onde ver os jogos da seleção no Euro 2024 o Lidl tem a solução e é gratuita

Em Lisboa, a Lidl EURO Lounge terá lugar no Parque de Jogos 1º de Maio, nos dias 16 de junho, das 13h30 às 24h00, permitindo assistir ao jogo Sérvia vs Inglaterra; e 26 de junho, das 16h00 às 24h00, torcendo por Portugal no jogo contra a Geórgia. A cidade de Braga conta também com uma localização central na sua Lidl Euro Lounge, localizando-se entre a Praça da República, a Praça de Agrolongo e a Praça do Pópulo, nos dias 18 de junho, das 16h00 às 24h00 com a transmissão do 1º jogo de Portugal no campeonato contra a Chéquia; e 22 de junho das 13h00 à 24h00, com a transmissão do jogo de Portugal contra a Turquia.

Para além de contarem com uma zona de restauração, as Lidl EURO Lounges terão várias atividades para despoletar ainda mais o espírito desportista dos adeptos, desde matraquilhos humanos, jogos variados para mostrar os dotes futebolísticos e que permitem ganhar prémios, e ainda a oportunidade única, caso as condições meteorológicas o permitam, de experimentarem a sensação de viajar num balão de ar quente, através de um voo cativo. Para animar a noite e em mês de Santos Populares, as Lidl EURO Lounges contarão com a animação de muitos artistas, como a banda Turb’o Baile, nos dias 22 de junho (em Braga) e 26 de junho (em Lisboa).

Esta é mais uma iniciativa do Lidl que tem como objetivo criar experiências únicas e juntar milhares de adeptos, um dos pilares centrais do seu patrocínio ao campeonato europeu, salientando a sua oferta de produtos frescos com a máxima qualidade ao melhor preço, o seu compromisso de apoio ao desporto e a uma alimentação saudável, bem como a justiça e o trabalho em equipa.