Tradição e inovação estão no ADN de uma marca com 176 anos, a qual ainda se mantém relevante junto dos consumidores. Falamos de A Nacional, marca portuguesa especialista em cereais, referência na alimentação desde 1849.
A contemporaneidade da marca volta a surpreender o mercado ao lançar duas novas granolas que «prometem revolucionar a experiência nesta categoria», garante A Nacional.
A nós já surpreendeu uma vez que a curiosidade nos levou a experimentar e a verdade é que o nosso palato agradeceu.
Diz A Nacional, que, com esta lançamento, «pretendemos reforçar o nosso compromisso com a qualidade e a inovação».
Fiel ao seu lema “O que é Nacional, é bom”, «apresentamos uma proposta de valor irresistível: referências de elevada qualidade, mas acessíveis a todos os consumidores portugueses», referem à Forever Young.
Fomos tentar descobrir o que faz destas granolas algo tão saboroso e especial e falámos com a marca.
A resposta não podia ser mais reveladora: «as novas granolas da Nacional são cuidadosamente tostadas no forno, uma técnica que aprimora significativamente a textura e enaltece os sabores naturais dos ingredientes».
Diz A Nacional que «este método tradicional proporciona aos consumidores uma experiência verdadeiramente autêntica e home-made».
Um fator importante que complementa esta abordagem artesanal, são os ingredientes, «escolhemos os melhores e combinamos sabores criteriosamente selecionados, resultando numa experiência que convida a repetir», afirma a marca.
Mas afinal quais são as novidades?
«Os protagonistas são a Granola de Frutos Secos e Sementes, uma combinação perfeita de noz pecan, caju, pistáchio, sementes de abóbora verdes e linhaça dourada; e a Granola de Chocolate Salgado, que une chocolate negro e sal marinho, oferecendo um sabor único e sofisticado», revela A Nacional, que esclarece que «ambas as variedades são elaboradas com aveia integral como ingrediente principal».
Joana Carvalho, gestora da Categoria de Cereais, diz à Forever Young que «cada detalhe foi pensado para surpreender, desde a seleção criteriosa dos ingredientes até o processo no forno, que garantem um sabor único a estes produtos».
Para esta responsável o resultado são granolas que «elevam a experiência de consumo a um novo patamar, combinando sabor, textura e autenticidade em cada colherada», concluindo que «queremos continuar a surpreender os consumidores através de produtos que mais do que alimentos são verdadeiras experiências».