Partilhar

Se gosta de romance não vai querer perder esta estreia

Como muitos jovens da sua idade, na casa dos 20 e poucos anos, Sophie (Lana Condor) depara-se com um mundo de escolhas. Claro, há as coisas do futuro, as coisas da família, as coisas do trabalho. Mas, o que a deixa realmente confusa é a grande escolha, a importante, a que mais se destaca da lista – o que fazer em relação a ele! O seu namorado Calvin (Mason Gooding) mudou-se com a família e conseguiu um emprego fora da cidade. Como se estivesse fora da cidade. Um cientista conceituado, a colocação de Calvin deveria ser temporária e agora, esse “temporário” começa a parecer mais “permanente”. Depois, há Walt (Cole Sprouse), que também é confrontado com escolhas, mas talvez não tantas. Ele está muito satisfeito com o seu trabalho de assistente de barista numa livraria universitária e a sua existência solitária. Isto é, até conhecer Ginny (Emily Rudd), e as horas de fecho até ao nascer do sol que passa com ela o convencerem de que ela é a tal. O tempo voa simplesmente. Mas, infelizmente, ao amanhecer, Ginny também vai para onde a sua nova vida a espera. Uma comédia romântica com uma reviravolta, MOONSHOT segue Walt e Sophie, dois colegas estudantes muito diferentes, enquanto unem forças para se conseguirem reunir com os seus mais-que-tudo, embarcando numa jornada animada que acaba por levá-los de forma inesperada para fora do curso. O filme é protagonizado por Cole Sprouse (“Riverdale”, “A Distância Entre Nós”), Lana Condor (trilogia “To All the Boys I’ve Loved Before”, “Alita: Anjo de Combate”), Mason Gooding (“Gritos”, “Love, Victor”), Emily Rudd (trilogia “Fear Street”, “Hunters”) e Zach Braff (“À Dúzia é mais barato”, “Garden State”). Christopher Winterbauer (“Wyrm”) é o realizador, a partir do argumento de Max Taxe (a sua estreia como argumentista de uma longa-metragem). Greg…

29 Março 2022
Sandra M. Pinto

Como muitos jovens da sua idade, na casa dos 20 e poucos anos, Sophie (Lana Condor) depara-se com um mundo de escolhas. Claro, há as coisas do futuro, as coisas da família, as coisas do trabalho. Mas, o que a deixa realmente confusa é a grande escolha, a importante, a que mais se destaca da lista – o que fazer em relação a ele! O seu namorado Calvin (Mason Gooding) mudou-se com a família e conseguiu um emprego fora da cidade. Como se estivesse fora da cidade. Um cientista conceituado, a colocação de Calvin deveria ser temporária e agora, esse “temporário” começa a parecer mais “permanente”.

Depois, há Walt (Cole Sprouse), que também é confrontado com escolhas, mas talvez não tantas. Ele está muito satisfeito com o seu trabalho de assistente de barista numa livraria universitária e a sua existência solitária. Isto é, até conhecer Ginny (Emily Rudd), e as horas de fecho até ao nascer do sol que passa com ela o convencerem de que ela é a tal. O tempo voa simplesmente. Mas, infelizmente, ao amanhecer, Ginny também vai para onde a sua nova vida a espera.

Uma comédia romântica com uma reviravolta, MOONSHOT segue Walt e Sophie, dois colegas estudantes muito diferentes, enquanto unem forças para se conseguirem reunir com os seus mais-que-tudo, embarcando numa jornada animada que acaba por levá-los de forma inesperada para fora do curso.

O filme é protagonizado por Cole Sprouse (“Riverdale”, “A Distância Entre Nós”), Lana Condor (trilogia “To All the Boys I’ve Loved Before”, “Alita: Anjo de Combate”), Mason Gooding (“Gritos”, “Love, Victor”), Emily Rudd (trilogia “Fear Street”, “Hunters”) e Zach Braff (“À Dúzia é mais barato”, “Garden State”).

Christopher Winterbauer (“Wyrm”) é o realizador, a partir do argumento de Max Taxe (a sua estreia como argumentista de uma longa-metragem). Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”, “Free Guy: Herói Improvável”), Sarah Schechter (“Riverdale”, “Batwoman”), Jill McElroy (“Mary + Jane”) e Jenna Sarkin (“As Tribos de Palos Verdes”) são os realizadores, com Michael Riley McGrath, Richard Brener, Nikki Ramey, Paulina Sussman, Dana Fox e Michelle Morrissey como produtores executivos.

Juntam-se a Christopher Winterbauer o diretor de fotografia Brendan Uegama (“Chucky, o Boneco Diabólico”, “Truth Be Told”), o designer de produção Eddie Matazzoni (“Stargirl”, “Lorelei”), o editor Harry Jierjian (“Com Amor, Simon”, “Doom Patrol”), o compositor David Boman (“Wyrm”, “It’s What She Would Have Wanted”), a supervisora ​​musical Susan Jacobs (“King Richard: Para Além do Jogo”, “Big Little Lies”) e a figurinista Stephani Lewis (“Ozark”, “Super Dark Times”).

Lisboa, 29 de março de 2022 – A comédia romântica MOONSHOT estreia dia 31 de março, na HBO Max.

Mais Recentes

Celebre o Dia da Mãe com carinho e muitos mimos

há 23 minutos

Páscoa à mesa: restaurantes celebram a data com propostas de excelência

há 1 hora

Este café é um tributo à força e determinação das mulheres

há 2 horas

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 20 horas

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 21 horas

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 22 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 23 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 1 dia

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 1 dia

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 1 dia

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 2 dias

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 2 dias

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 2 dias

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 2 dias

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 2 dias

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 2 dias

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 2 dias

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 2 dias

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 2 dias

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.