Partilhar

Se gosta de romance não vai querer perder esta estreia

Como muitos jovens da sua idade, na casa dos 20 e poucos anos, Sophie (Lana Condor) depara-se com um mundo de escolhas. Claro, há as coisas do futuro, as coisas da família, as coisas do trabalho. Mas, o que a deixa realmente confusa é a grande escolha, a importante, a que mais se destaca da lista – o que fazer em relação a ele! O seu namorado Calvin (Mason Gooding) mudou-se com a família e conseguiu um emprego fora da cidade. Como se estivesse fora da cidade. Um cientista conceituado, a colocação de Calvin deveria ser temporária e agora, esse “temporário” começa a parecer mais “permanente”. Depois, há Walt (Cole Sprouse), que também é confrontado com escolhas, mas talvez não tantas. Ele está muito satisfeito com o seu trabalho de assistente de barista numa livraria universitária e a sua existência solitária. Isto é, até conhecer Ginny (Emily Rudd), e as horas de fecho até ao nascer do sol que passa com ela o convencerem de que ela é a tal. O tempo voa simplesmente. Mas, infelizmente, ao amanhecer, Ginny também vai para onde a sua nova vida a espera. Uma comédia romântica com uma reviravolta, MOONSHOT segue Walt e Sophie, dois colegas estudantes muito diferentes, enquanto unem forças para se conseguirem reunir com os seus mais-que-tudo, embarcando numa jornada animada que acaba por levá-los de forma inesperada para fora do curso. O filme é protagonizado por Cole Sprouse (“Riverdale”, “A Distância Entre Nós”), Lana Condor (trilogia “To All the Boys I’ve Loved Before”, “Alita: Anjo de Combate”), Mason Gooding (“Gritos”, “Love, Victor”), Emily Rudd (trilogia “Fear Street”, “Hunters”) e Zach Braff (“À Dúzia é mais barato”, “Garden State”). Christopher Winterbauer (“Wyrm”) é o realizador, a partir do argumento de Max Taxe (a sua estreia como argumentista de uma longa-metragem). Greg…

29 Março 2022
Sandra M. Pinto

Como muitos jovens da sua idade, na casa dos 20 e poucos anos, Sophie (Lana Condor) depara-se com um mundo de escolhas. Claro, há as coisas do futuro, as coisas da família, as coisas do trabalho. Mas, o que a deixa realmente confusa é a grande escolha, a importante, a que mais se destaca da lista – o que fazer em relação a ele! O seu namorado Calvin (Mason Gooding) mudou-se com a família e conseguiu um emprego fora da cidade. Como se estivesse fora da cidade. Um cientista conceituado, a colocação de Calvin deveria ser temporária e agora, esse “temporário” começa a parecer mais “permanente”.

Depois, há Walt (Cole Sprouse), que também é confrontado com escolhas, mas talvez não tantas. Ele está muito satisfeito com o seu trabalho de assistente de barista numa livraria universitária e a sua existência solitária. Isto é, até conhecer Ginny (Emily Rudd), e as horas de fecho até ao nascer do sol que passa com ela o convencerem de que ela é a tal. O tempo voa simplesmente. Mas, infelizmente, ao amanhecer, Ginny também vai para onde a sua nova vida a espera.

Uma comédia romântica com uma reviravolta, MOONSHOT segue Walt e Sophie, dois colegas estudantes muito diferentes, enquanto unem forças para se conseguirem reunir com os seus mais-que-tudo, embarcando numa jornada animada que acaba por levá-los de forma inesperada para fora do curso.

O filme é protagonizado por Cole Sprouse (“Riverdale”, “A Distância Entre Nós”), Lana Condor (trilogia “To All the Boys I’ve Loved Before”, “Alita: Anjo de Combate”), Mason Gooding (“Gritos”, “Love, Victor”), Emily Rudd (trilogia “Fear Street”, “Hunters”) e Zach Braff (“À Dúzia é mais barato”, “Garden State”).

Christopher Winterbauer (“Wyrm”) é o realizador, a partir do argumento de Max Taxe (a sua estreia como argumentista de uma longa-metragem). Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”, “Free Guy: Herói Improvável”), Sarah Schechter (“Riverdale”, “Batwoman”), Jill McElroy (“Mary + Jane”) e Jenna Sarkin (“As Tribos de Palos Verdes”) são os realizadores, com Michael Riley McGrath, Richard Brener, Nikki Ramey, Paulina Sussman, Dana Fox e Michelle Morrissey como produtores executivos.

Juntam-se a Christopher Winterbauer o diretor de fotografia Brendan Uegama (“Chucky, o Boneco Diabólico”, “Truth Be Told”), o designer de produção Eddie Matazzoni (“Stargirl”, “Lorelei”), o editor Harry Jierjian (“Com Amor, Simon”, “Doom Patrol”), o compositor David Boman (“Wyrm”, “It’s What She Would Have Wanted”), a supervisora ​​musical Susan Jacobs (“King Richard: Para Além do Jogo”, “Big Little Lies”) e a figurinista Stephani Lewis (“Ozark”, “Super Dark Times”).

Lisboa, 29 de março de 2022 – A comédia romântica MOONSHOT estreia dia 31 de março, na HBO Max.

Mais Recentes

Prémios internacionais distinguem dois destinos portugueses como o Melhor Destino Insular e o Melhor Destino de Praia

há 14 minutos

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em guerra familiar pela alimentação dos filhos

há 28 minutos

Faça este movimento simples se sofre de insónia: não precisa de sair da cama

há 39 minutos

«Agredia física e verbalmente a mulher, Betty Grafstein»: José Castelo Branco acusado de violência doméstica

há 50 minutos

Não consegue aceder ao Outlook e Teams? Calma, o problema não é (só) seu

há 52 minutos

Violência doméstica: Cruz Vermelha acompanhou até junho quase tantas vítimas como em 2023

há 54 minutos

Saúde mental: equipas comunitárias baixam internamentos e readmissões

há 56 minutos

Colocar os cabides ao contrário no armário: conheça o truque simples que lhe vai facilitar a vida

há 4 horas

Alergias ou intolerâncias alimentares? Saiba como reconhecer e como deve gerir os sintomas

há 4 horas

A Melhor Cidade Património Mundial é portuguesa

há 4 horas

Coloque uma colher de sopa na máquina de lavar: a roupa fica mais limpa e economiza na conta da eletricidade

há 4 horas

Nem bicarbonato nem detergente: esta é a mistura mais eficaz para limpar as cortinas em segundos (e sem as desmontar)

há 5 horas

Não vá para a estrada sem ler esta noticia, se quer saber onde vai encontrar os radares da PSP esta semana

há 6 horas

Consolar, motivar ou divertir: estes signos sabem sempre o que devem dizer. É o seu caso?

há 6 horas

Óbito: Morreu o realizador português José Barahona Tinha 55 anos

há 6 horas

Óbito: Morreu a astróloga da televisão Heloísa Miranda

há 6 horas

Automotivação: saiba o que deve (mesmo) fazer para ganhar mais confiança

há 22 horas

5 tipos de alimentos que (mais) podem causar intoxicações alimentares

há 23 horas

Tem noção de que forma a idade impacta a sua capacidade de tomar decisões? Mais do que imagina

há 24 horas

Tem a pele seca e não entende porquê? Nós explicamos

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.