![](https://foreveryoung.sapo.pt/wp-content/uploads/2024/03/zara-scaled.webp)
Se pensa que a Zara é só vestuário (e calçado) está muito enganado: venha conhecer a gama de cuidados para o cabelo da marca espanhola
A retalhista do grupo Inditex volta a reforçar os seus laços com Guido Palau
A nova linha é o terceiro lançamento da Zara com o estilista e cabeleireiro britânico, após uma primeira parceria no final de 2023 para a apresentação da coleção limitada “Glitter in gold, Make-Up for your Hair” com a modelo Kaia Gerber e aliança subsequente que resultou no lançamento da gama “Everyday Basics” em fevereiro deste ano.
Denominada “Zara Hair Undone”, a nova cápsula é composta por três produtos de verão concebidos e formulados pelo hairstylist britânico Guido Palau e estará disponível a nível mundial na plataforma online da marca espanhola e em lojas selecionadas.
Esta estratégia insere-se no plano da cadeia para reforçar as suas múltiplas divisões para além da moda feminina, através da qual já apresentou lançamentos como a cápsula “Timelesz”, com que alargou a dimensão da sua linha infantil ou, mais recentemente, a sua colaboração com a empresa TwoJeys de Barcelona para criar uma coleção de joias para homem.