Dor no abdómen
Dependendo do que comeu, a dor abdominal pode ser uma resposta comum. Porém, caso persista ou piore com o passar do tempo, pode ser um sinal de algo mais grave. Caso a dor seja no lado direito do corpo pode ser apendicite. Se ela ocorre no centro do abdómen e passa para a parte superior das costas, o problema pode ser uma inflamação no pâncreas.
Dor no peito
Uma das dores mais preocupantes, principalmente se surge de forma intensa ou frequentemente. Está associada a um ataque cardíaco, algo que requer ajuda médica imediata. Outras condições também estão associadas ao desconforto no peito, como refluxo gastroesofágico, ansiedade, pancreatite ou pericardite.
Dor de cabeça
Há pessoas com dor de cabeça crónica, ou seja, convivem com s dor durante dias seguidos. O desconforto de vez em quando é comum, mas se a dor é muito forte e não passa, pode indicar algo muito mais grave. Acidente vascular cerebral e tumores cerebrais podem causar o sintoma.
Dor no dedo grande do pé
Não é muito comum, mas é um sintoma específico de gota, doença que está ligada à artrite, que é o acumular e transformação de ácido úrico em cristal nas articulações do corpo. Alimentos ricos em frutose e dietas ricas em carne vermelha podem causar a doença.