Para além da voz única, hits intemporais e skills icónicos de dança, a cantora considera-se uma businesswoman, personificando os mesmos valores da marca Ipanema: empoderamento feminino, valorização do esforço diário, incentivo à liderança profissional e inspiração para caminhar em direção à pessoa que se ambiciona ser.
A artista colombiana será o rosto da marca nesta temporada de verão e participará numa campanha global exclusiva. Celebrando o universo feminino através da moda e das suas tendências, a marca apresenta os seus novos modelos de sandálias focando-se na coleção “Ipanema Sempre Nova”, com modelos em tamanhos para adultos, crianças e bebés: chinelos, sandálias de dedo, rasas e de plataforma.
“Estou feliz por anunciar esta parceria e unir forças com a Ipanema, numa campanha que procura destacar o dia a dia das mulheres e transmitir-lhes uma mensagem importante, para que valorizem cada passo que dão em direção a si mesmas e aos seus sonhos”, diz Shakira.
”Ipanema Sempre Nova chega com grandes expectativas, ao oferecer modelos versáteis com uma perspetiva de moda moderna, sempre conectada ao ADN da marca. A coleção foi recentemente lançada em grande escala e já se encontra nos tops dos rankings em termos de estilo. É por isso que acreditamos que podemos acelerar este potencial global. É aqui que entra a Shakira, uma mulher capaz de comunicar em diversos idiomas, quer em ambientes artísticos ou ações humanitárias. Ela é uma figura que, como a Ipanema, irradia esta força feminina luminosa”, afirma Alexandre Gastaldello, Diretor de Exportação da marca.