Sunset Delight é o novo cocktail de melanciaque tem mesmo de experimentar

A doçura da melancia, a frescura das limas e a união de Licor Beirão e cerveja tornam este cocktail perfeito para desfrutar do verão em pleno coração de Lisboa.

Todos os meses, o Matiz Lisboa Bar, do hotel Sofitel Lisbon Liberdade, cria um cocktail especial. Julho é o mês do Sunset Delight, um cocktail ao estilo old fashion a evocar as luminosas tardes de verão de Lisboa.

O ingrediente principal do cocktail é a melancia, cuja tonalidade dá à bebida o efeito rosado do entardecer dos longos dias de verão. Para adicionar frescura à temporada mais quente do ano, o cocktail também leva lima e hortelã. A união de Licor Beirão e cerveja dão o toque final a esta bebida perfeita para desfrutar da esplanada do hotel em plena Avenida da Liberdade.
O cocktail tem um custo de 15 euros e apenas estará disponível durante o mês de julho.

Além do Sunset Delight, o Matiz Lisboa Bar dispõe de outros cocktails disponíveis todo o ano e ideais para as noites mais quentes, sempre com um French Zest. O Frozen Mango Margarita, com manga spicy, tequila e mango, no valor de 9 euros, promete animar a estação mais desejada do ano. Ou o Collins de Maracujá, com licor de maracujá, gin sharish e água tónica, é perfeito para um encontro com amigos ao balcão do bar.

Além disso, o hotel tem ainda disponível, até outubro, o French Zest Pic-Nic, o já famoso piquenique anual do Sofitel Lisbon Liberdade. A experiência proporciona um momento único no Parque Eduardo VII, em Lisboa, com um menu de piquenique de elevada qualidade, da autoria do chef Daniel Schlaipfer, e a possibilidade de incluir um tour de tuk-tuk pela cidade. O valor para duas pessoas, com direito a cesto de piquenique e transporte de tuk-tuk do hotel para o Parque Eduardo VII, é de 175€. A opção que contempla ainda um tour de 1h30 pelos pontos emblemáticos de Lisboa fica a 250€.