<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

TAP apresentou as principais novidades na Bolsa de Turismo de Lisboa

Fomos saber as novidades nos produtos e serviços oferecidos pela companhia

Christine Ourmières-Widener, a CEO da companhia, apresentou num evento especial as maiores novidades nos produtos e serviços oferecidos pela transportadora aérea.

Destaca-se a apresentação dos novos menus de bordo em classe Executiva desenvolvidos pelos chefs nacionais Henrique Sá Pessoa, Cláudio Pontes, Noélia Jerónimo, Júlio Pereira, Diogo Rocha e Óscar Geadas. Um projeto denominado Local Stars, que aposta na valorização da portugalidade através da gastronomia, bem como das regiões portuguesas, através da promoção dos seus produtos emblemáticos

A companhia apresentou os novos amenity kits de classe Executiva, uma parceria com uma das marcas portuguesas mais antigas e reconhecidas, a Benamôr.

Na BTL, a TAP anunciou também o relançamento do programa Portugal Stopover, interrompido durante a pandemia e que soma agora um amplo conjunto de novas vantagens e parceiros aos que já existiam e que contribuíram para que o Stopover da TAP fosse considerado pela prestigiada Condé Nast Traveler o melhor programa do género a nível mundial.

A TAP já realizou eventos de relançamento do Stopover em S. Paulo e em Nova Iorque, promovendo não só este produto, mas o destino turístico Portugal em dois dos mais importantes mercados internacionais. A TAP anunciou, aliás, o reforço da sua operação de verão para os destinos no Brasil e nos Estados Unidos da América para onde voa, tanto nas ligações diretas a Lisboa, como ao Porto.

A CEO da TAP destacou ainda a adesão em 2022 de mais de um milhão de novos membros ao programa de passageiro frequente Miles&Go, que já ultrapassa os seis milhões de membros no total.

Referência ainda para o novo serviço complementar de Embarque Preferencial que, a partir de meados de março, pode ser adquirido por qualquer passageiro e permite embarcar logo a seguir ao embarque dos passageiros de Executiva e/ou Gold e Silver.

Durante o evento, que teve a presença de dezenas de convidados, entre agentes e operadores turísticos, entidades do setor do Turismo, parceiros de negócio e jornalistas, Christine Ourmières-Widener considerou que “a TAP recuperou ao longo de 2022 boa parte da sua oferta, comparativamente à que tinha antes da pandemia, e fechámos o ano passado com um desempenho positivo e consistente, fruto do cumprimento e até superação dos objetivos definidos no Plano de Restruturação. No ano de 2023, esperamos confirmar esta tendência positiva, após todos os investimentos que também temos estado a fazer para melhorar o nosso produto e o serviço ao Cliente”.

«A TAP continua assim a contribuir de forma decisiva para o crescimento da economia portuguesa, para o aumento das receitas turísticas, para manter Portugal ligado ao mundo. E para trazer o Mundo a conhecer o que de melhor temos e fazemos», concluiu a CEO da companhia.

 

Mais Recentes

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 1 hora

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 2 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 2 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 2 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 3 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 3 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 3 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 4 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 4 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 4 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 5 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 5 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 5 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 6 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 6 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 6 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 7 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 7 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 8 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.