<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

TAP faz parceria com histórica marca portuguesa

25 Outubro 2023
Sandra M. Pinto

saiba mais sobre esta novidade.

A TAP passa a oferecer aos passageiros de classe Executiva a nova bolsa de conforto (“amenity kit”) que resulta de uma parceria com a histórica marca portuguesa Benamôr, criadora de receitas botânicas de cosmética, desde 1925.

Com esta parceria, é reforçada a portugalidade que as duas empresas se orgulham de promover pelo mundo. A nova bolsa de conforto oferece aos passageiros da TAP os cremes de mãos de alta qualidade da Benamôr. As bolsas incluem também tampões para os ouvidos, uma escova e uma pasta de dentes, meias e uma máscara para os olhos.

A sustentabilidade é uma preocupação e prioridade das duas empresas, pelo que os materiais utilizados são rPET, produzido com garrafas de plástico recicladas e outros resíduos de PET. O rPET é tão bom como o poliéster virgem, mas requer menos recursos para ser produzido e poupa até 60% de energia e mais de 30% de emissões de CO2.

A parceria da TAP e Benamôr convida os passageiros da Companhia a descobrir alguns dos símbolos icónicos de Portugal e da Benamôr.

As bolsas são disponibilizadas em quatro temas e cores diferentes:

Laranjinha: a laranja amarga foi trazida para a Europa pelos portugueses durante a época dos Descobrimentos. Ainda hoje, em muitas regiões do mundo, a palavra “Laranja” é sinónimo de “Portugal”.
Nata: um dos mais populares e tradicionais doces portugueses. Fazem parte da cultura do País e são um dos grandes prazeres gastronómicos que Portugal oferece ao mundo.
Gordíssimo: feito a partir do Karité, que se encontra nas savanas africanas, uma referência à época dos Descobrimentos.
Alecrim: o alecrim é uma das ervas aromáticas mais apreciadas em Portugal, pelas suas propriedades culinárias, medicinais e cosméticas. Acredita-se que esta planta perfumada traz sorte e afasta os maus espíritos.