A TAP tem uma nova carta dos vinhos que serve a bordo dos seus aviões, com uma aposta exclusiva em vinhos portugueses das principais regiões produtoras do país.
A nova carta de vinhos, que é apresentada aos passageiros da TAP até 2024, inclui uma seleção de 43 vinhos de oito regiões diferentes, representando 24 produtores locais.
«Nos dois anos de duração do contrato de fornecimento, a TAP vai comprar a estes produtores portugueses e servir a bordo dos seus aviões mais de um milhão de garrafas de vinho português», avança a companhia.
A nova carta de vinhos da TAP foi selecionada por um painel de especialistas portugueses e internacionais, procurando assegurar dessa forma a melhor experiência vínica aos passageiros, com variedade na oferta e rigor na escolha dos vinhos.
«A TAP é a maior montra internacional da portugalidade e dos produtos portugueses de qualidade e assume o seu papel essencial de promotora e dinamizadora da economia nacional e do melhor que se produz em Portugal», refere a TAP.