O Serenity – The Art of Well Being, reconhecido como o único spa português a integrar a prestigiada lista dos 100 melhores spas do mundo, eleva a sua presença no universo digital com o lançamento da loja online Serenity Spa, trazendo o luxo e a exclusividade para mais perto de si.
Na nova loja online da premiada marca portuguesa, será possível encontrar uma exclusiva seleção de produtos, para o rosto e corpo, que transformarão a rotina de cuidados pessoais num verdadeiro ritual de spa. A partir de agora, e à distância de um clique, os clientes encontram sugestões personalizadas e de acordo com as suas necessidades, de marcas de topo como Serenity, a marca própria, Sensai, Ila, Thalgo ou Charme d’Orient.
As diferentes formas de pagamento disponíveis, incluindo MB Way, Multibanco e Cartão de Crédito, bem como o rápido prazo de entrega, tanto a nível nacional como internacional, asseguram uma excelente experiência para todos os clientes, desde a compra até à receção dos produtos.
Em Portugal, a marca Serenity – The Art of Well Being está localizada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, em Albufeira, no Sheraton Cascais Resort, em Cascais, e no Hyatt Regency Lisboa, em Belém. Cada espaço oferece uma experiência única e inesquecível, alinhada com o mais elevado padrão de excelência.
Lançada em 2016 pela United Investments Portugal (UIP), a marca Serenity – The Art of Well Being é inspirada na cultura indígena e nas tradições de cura, com o objetivo de oferecer experiências de bem-estar totalmente integradas. O conceito inovador, a autenticidade e a qualidade inigualável são as imagens de marca do Serenity, que tem como missão a criação de jornadas de bem-estar inesquecíveis que aprimoram a saúde e o bem-estar em todos os aspetos.
Para mais informações sobre o Serenity – The Art of Well Being consulte o site.