Partilhar

Última hora: Cristiano Ronaldo acaba de receber mais um prémio

Saiba qual foi.

29 Novembro 2022
Sandra M. Pinto

A fundação do antigo futebolista Edson Arantes do Nascimento, mundialmente conhecido por Pelé, considerado por muitos o melhor da história, premiou hoje Cristiano Ronaldo pela “excelência nos campos e fora deles”, avança a Lusa.

Cristiano Ronaldo é assim o primeiro vencedor do Prémio Três Corações, da Fundação Pelé, que premiou ainda uma Organização não-governamental “e uma inspiração”, anunciou o tricampeão mundial pelo Brasil, na sua página oficial do Facebook, citado pela Lusa.

“Os vencedores contribuem para causas filantrópicas e impactam a sociedade através do apoio e empoderamento de crianças por esforços educacionais, de saúde e contra a vulnerabilidade social”, detalhou a estrela brasileira de 82 anos, refere a Lusa.

O capitão da seleção portuguesa, e cinco vezes considerado o melhor jogador do mundo, venceu o prémio pela “sua excelência nos campos e fora deles, num esforço interminável pelas crianças”, considerou.

A organização sem fins lucrativos Grassroot Soccer, pela “sua liderança na promoção de saúde dos adolescentes nos últimos 20 anos”, e a organização não governamental Global Empowerment Mission, devido ao “trabalho excecional ajudando refugiados ucranianos”, foram os outros dois vencedores na estreia do Prémio Três Corações, prémio este que tem o mesmo nome da terra-natal do craque brasileiro, um município do estado de Minas Gerais.

Mais Recentes

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 14 horas

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 14 horas

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 14 horas

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 15 horas

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 15 horas

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 15 horas

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 15 horas

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 15 horas

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 15 horas

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 16 horas

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 16 horas

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 16 horas

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 16 horas

4 signos que vão sentir um alívio financeiro até ao fim do mês de abril

há 16 horas

Celebrar 50 anos: dicas para planear uma festa inesquecível

há 17 horas

Importa esclarecer: tem a certeza que sabe aplicar (bem) o protetor solar?

há 19 horas

Lembra-se dos Chuck Taylor All Star XX-Hi? Os All Star de cano longo estão de volta

há 19 horas

O mais recente ícone de moda da terceira idade tem mais de 80 anos

há 19 horas

Tratamentos para rejuvenescer a região dos olhos depois dos 50 anos

há 19 horas

Específicos e importantes: cuidados a ter com a pele após os 60 anos

há 19 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.