<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Um susto de jantar é a promessa desta unidade hoteleira

27 Outubro 2023
Sandra M. Pinto

Arrisca a ir?

??????????????

A noite de 31 de outubro, no Meliá Braga Hotel & Spa, será dedicada a experiências tenebrosas, num cenário de terror, onde as bruxas serão as principais convidadas. Assim, este Halloween contará com um jantar reservado aos mais corajosos, num delicioso buffet, disponível das 19h30 às 23h00.

 

O Hotel preparou um menu especial que se inicia com Saladas do Arco da Velha, das mais simples às mais arrepiantes, tais como, a Salada de Monstro Marinho, Salada de Orelhas de Belzebu, Salada de Perna de Diabo, Salada de Fungos, Aranhas Envenenadas, Salada de Dedos de Bruxa, Salada de Olhos de Defunto, Salada de Punheta de Bacalhau e Salada de Feijão Frade com Atum. Ainda como entradas, não faltarão as Asas de Morcego, Tortilha, Bola de Carnes, Folhados de Salsicha, Presunto Laminado com Abacaxi e Linguiça de Vinhais Assada.

 

Seguem-se os pratos quentes, como o Caldo do Caldeirão Enfeitiçado, o Polvo com Efervescente de Azeite, Pérolas da Terra e Grelos Assombrados e a Perna De Dragão com Batatas Enfeitiçadas e Couves Embruxadas.

 

A refeição termina com as tentações doces da bruxa má, isto é, o Bolo de Cemitério, o Lodo do Pântano, o Pudim Amaldiçoado, os Pastéis de Nata de Morcego, o Bolo Arrepiado, o Vinho dos Mortos, as Natas da Escuridão, as Peras Ensanguentadas, os Olhos do Demo, os Frutos do Paraíso e os Dentes de Lagarto Pintado.

 

No menu estão incluídas as bebidas da casa (vinhos, água e café) e tem o valor de 39€ por pessoa, sendo que crianças até quatro anos de idade não pagam e dos cinco aos dez anos têm 50% de desconto.

Mais Recentes

Passar tempo de qualidade com os netos pode ajudar a que viva mais 20 anos

há 10 horas

Há quem diga que sim, mas será mesmo este o signo mais falso?

há 10 horas

O mundo (e Portugal) atravessam tempos difíceis: como podemos alcançar a felicidade?

há 11 horas

Apesar de frequentemente criticado este alimento pode realmente ajudar o seu metabolismo

há 11 horas

Enxaqueca: novo medicamento retarda sintomas pré-existentes

há 11 horas

Pouco espaço em casa? Ikea tem uma poltrona que se transforma em cama

há 11 horas

Depois do cinema Robert De Niro anuncia abertura do seu primeiro hotel: saiba onde ficará localizado

há 12 horas

Quase 17 mil euros é quanto custa o menu mais caro do mundo

há 12 horas

Esta região bem conhecida dos portugueses adia aumento do imposto turístico

há 12 horas

Este é quarto de hotel mais luxuoso do mundo: cada noite custa mais de 85 mil euros

há 13 horas

Cinco estratégias simples para “reprogramar” os genes e viver melhor

há 13 horas

Descontos até 50%: venha celebrar a beleza com esta promoção de O Boticário

há 13 horas

Ikea inaugura o seu primeiro hotel aqui bem perto (e a 5 minutos da praia)

há 13 horas

Nunca ignore os conselhos das pessoas nascidas nestas 10 datas

há 13 horas

Estas são as 5 cidades mais felizes do mundo em 2025

há 15 horas

Chega hoje às lojas e vai esgotar: LIDL apresenta um super aspirador e o melhor é o seu preço

há 16 horas

Tenha o cabelo com que sempre sonhou com esta novidade da Mercadona (por menos de 4 euros)

há 16 horas

Como evitar burlas com chamadas internacionais de números desconhecidos

há 16 horas

Como fazer o pedido de reforma em 2025: todas as respostas aqui

há 16 horas

Óbito: Morreu Francisco Gonçalves, figura icónica da comunidade motard de Castelo Branco

há 17 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.