Valentino lança sweatshirt para apoiar vacinação contra covid-19

O valor das vendas vão ser entregues ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para apoiar o seu trabalho com a plataforma global de partilha de vacinas Covax.

A marca de luxo está a produzir uma edição limitada de sweatshirts com a inscrição “(V) Vacinado”, usando o seu logotipo com a assinatura V num apoio à campanha de vacinação contra a Covid-19, sendo que as receitas serão doadas à Unicef.

O modelo preto, com a palavra “vacinado” em vermelho no peito, foi criado por uma pequena empresa de Los Angeles chamada Cloney, sem que a marca italiana soubesse.

Quando o estilista da Valentino, Pierpaolo Piccioli, soube da iniciativa, decidiu comprar todas as sweatshirt disponíveis, as quais deu como presente a amigos, incluindo Lady Gaga, revelou a marca em comunicado.

Depois a marca  passou a produzir sweatshirts para serem vendidas no site da Valentino. “Ser vacinado é a forma mais eficaz de combater esta pandemia global, bem como um símbolo de respeito com os outros e responsabilidade social”, disse Piccioli.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...