AQUÁRIO
O SIGNO MAIS RARO DO ZODÍACO
Quando chega o final de janeiro, o Sol entra em Aquário e mantém a sua posição durante um mês antes de passar para outro Signo.
O primeiro mês do ano conta com poucos nascimentos e fevereiro é o mais curto. Isto faz do signo de Aquário o signo mais raro do Zodíaco. Reconhecerá facilmente um/a nativo/a de Aquário porque é criativo/a e excêntrico/a! Amante do individualismo e da independência, o seu amor pela liberdade não o/a impede de ser altruísta.
SAGITÁRIO
NASCIDOS/AS NO FINAL DO ANO
O Sol está em Sagitário durante grande parte de dezembro. Talvez tenha reparado que menos pessoas nascem no final do ano? Isto explica a raridade deste Signo… Mas não é por isso que é azarado. Amante do dinheiro, é também considerado como o Signo mais sortudo do Zodíaco. Tem uma grande capacidade de atrair ou repelir dinheiro de acordo com o seu estado de espírito.
CARNEIRO
MINORIA NUMÉRICA!
Há muito menos nascimentos entre os dias 21 de março e 20 de abril. Este indicador pode, contudo, variar de acordo com os tempos, costumes e hábitos dos diferentes países. Conhecido pelo seu dinamismo e entusiasmo, o signo de Carneiro está sempre ativo e nunca passa despercebido… Por isso é difícil notar que está em minoria numérica!