<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Vila Galé lança novos programas de spa temáticos

3 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

O objetivo é promover um estilo de vida mais saudável.

Os Satsanga Spa & Wellness, dos hotéis Vila Galé, acabam de lançar os Satsanga spa breaks, novos programas de bem-estar que incluem tratamentos e massagens com objetivos específicos, promovendo um estilo de vida mais saudável.

Depois das festividades do Natal e Réveillon, por exemplo, o programa detox pode ser uma boa opção para eliminar toxinas, estimular o sistema imunitário e purificar o organismo. Uma esfoliação corporal e um tratamento desintoxicantes e uma massagem drenante ou linfática compõem este spa break, com preços desde 185€ por pessoa.

Para começar o Ano Novo com vida nova, o programa anti-stress pode ser outra proposta. Visa proporcionar relaxamento através de uma esfoliação corporal relaxante, uma massagem de pedras quentes, pindas herbais ou Energia Satsanga e um tratamento facial vitamínico luminoso. Os preços por pessoa começam nos 199€.

Os Satsanga spa breaks incluem ainda acesso ao circuito de águas nos dias do programa (piscinas dinâmica e de hidromassagem, sauna, banho turco) e finalizam sempre com um ritual do chá.

Disponíveis em todos os hotéis Vila Galé – exceto Vila Galé Douro Vineyards e Vila Galé Porto Ribeira – podem ser cumpridos durante dois a cinco dias. E adequam-se também a grupos e famílias.

Caso se queira acrescentar outros tratamento e massagens nos Satsanga Spa & Wellness, há uma redução adicional de 20%. É ainda possível reservar alojamento nos hotéis Vila Galé com uma tarifa especial, mediante disponibilidade. Os preços dos Satsanga spa breaks acumulam ainda com os descontos do programa de fidelização da Vila Galé.

Mais Recentes

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 12 horas

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 23 horas

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 24 horas

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 1 dia

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 2 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 2 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 2 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 2 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 2 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 2 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 2 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 2 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 2 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 2 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 2 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 2 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 3 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 3 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 3 dias

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 3 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.