5 formas de utilizar a comida para apimentar a noite de S. Valentim

Afinal quem disse que não se brinca com comida?

Ao contrário do que muitos pensam, a noite de dia 14 de Fevereiro não tem que envolver o stress de reservar mesa num restaurante caro ou a compra de um qualquer presente especial. Todos os anos repete-se o ritual, parece impossível escapar à pressão de tentar tornar este dia memorável. No entanto, por vezes a resposta para tornar esta noite realmente entusiasmante pode ser mais acessível do que imagina.

E se lhe dissesse que o segredo para seduzir o seu parceiro está dentro de casa, mais propriamente na sua cozinha? Sim, é sempre uma boa ideia preparar um bom jantar romântico. Mas será isso verdadeiramente especial ou diferente?

Este ano esqueça o garfo e a faca. Prepare antes uma experiência culinária sensual que estimule todos os sentidos do seu parceiro. Seja criativa, quebre a rotina e utilize a comida, os ingredientes e as frutas de formas inesperadas.

Eis apenas algumas ideias para aguçar a sua imaginação. Divirta-se!

  1. Transforme-se num prato de sushi

Será o sushi uma comida sexy? Para algumas pessoas este é o seu prato de eleição. Porque não acrescentar a este prato um ingrediente verdadeiramente especial: você.

A verdade é que existem muitos fãs da experiência de naked sushi. Seguindo o exemplo da Samantha – personagem da série Sexo e a Cidade – esta modalidade passa por cobrir quase todo o seu corpo com dezenas de peças, convidando o seu parceiro a degustar este estranho menu diretamente do seu corpo.

Certifique-se apenas que a peça de sushi contém peixe fresco, limpo e de qualidade. Acredite que ninguém vai gostar do cheiro a peixe estragado.

  1. Sexo e chupas

Incorporar alguns tipos de doces durante o ato sexual é sempre uma boa ideia. Chocolate, morangos e chantilly estão há muito associados a tema eróticos. Para fugir um pouco destas escolhas mais clássicas pode apostar num diferente tipo de divertidos doces: os chupas.

Mesmo que não os queira levar para a cama, os chupas são uma excelente forma de seduzir o seu parceiro e de demonstrar os seus “dotes”.

  1. Brinque com as saladas

Quem disse que os vegetais são aborrecidos? Praticamente toda a gente, é verdade. Mas porque não olhar para as suas saladas com outros olhos? Afinal há muito tempo que estes são o tipo de pratos mais recomendados pelas revistas femininas para serem consumidos em encontros românticos.

Para além de ser uma refeição leve que não irá encher o seu estomago, as saladas são normalmente compostas por diferentes texturas e molhos que estimulam os diferentes sentidos. Esta é uma excelente forma de se preparar para as aventuras que se avizinham, durante a noite de S. Valentim.

  1. Decore as suas colinas

É certo que Katy Perry possui um talento musical tremendo e uma voz inspiradora. No entanto não lhe é dado suficiente crédito por ser uma das maiores visionárias do novo século. No seu videoclip “California Girls” a artista criou um look inesquecível em que decorava o seu peito com cupcakes e cerejas.

Aproveite a noite de amanhã para seguir esta inspiração e surpreenda o seu parceiro. Utilize o soutien certo e faça uso de chantilly para aumentar o impacto.

  1. Um esparguete a dois

Para os verdadeiros românticos, a ideia de replicar a cena clássica do filme de animação “A Dama e o Vagabundo” é sem qualquer dúvida o caminho a seguir.  Para tal basta que partilhem um simples prato de esparguete com almondegas. Se tudo correr bem irão encontrar-se rapidamente a disputar o mesmo esparguete de uma forma cómica e romântica que promete colocar um sorriso nos vossos lábios. Não tenham medo de ser ridículos, nada é melhor (e mais sexy) do que poder brincar abertamente enquanto casal.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...