<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Cadeia de retalho quer ajudar os portugueses a comer melhor. Aceita o desafio?

Auchan lança Auchan Live, projeto que vai oferecer uma agenda com eventos regulares.

Em janeiro estão já marcados os workshops ‘Cozinha Vegan’ e ‘Comer bem e em conta’

«A Auchan Retail Portugal continua empenhada em transformar a jornada de compra do cliente em momentos atrativos e aprazíveis e acaba de lançar o Auchan Live, uma agenda de eventos que surge com o objetivo de criar experiências memoráveis para os consumidores», avança a marca em comunicado, «nas lojas o conceito materializa-se em espaços com uma programação regular, que contemplam uma Academia, um videowall e uma zona com produtos da região».

De referir que o Auchan Live já está disponível nas lojas de Almada e Aveiro e, em breve, chegará também a Matosinhos e Faro.

«O Auchan Live vai contar com eventos diversos, como os Auchan Live Cookings, que decorrerão no espaço Academia, em que será possível aprender técnicas de cozinha, colocar as “mãos na massa” e terminar com a degustação das propostas confecionadas, ou os Auchan Live Taste, com a participação de produtores ou especialistas que darão a conhecer o percurso de determinados produtos desde a sua origem, com uma degustação no final», refere ainda o comunicado, «já as Auchan Live Talks serão conferências inspiradoras, transmitidas no videowall, como apresentações de livros e debate de temas sobre saúde com especialistas. Haverá ainda Auchan Live Demos, com demonstrações de equipamentos tecnológicos, artigos de moda, pequenos eletrodomésticos, entre outros artigos».

Para janeiro estão já agendados dois workshops: ‘Cozinha Vegan’, com a Chef Alexandra Mendes Ribeiro, nos dias 22 em Alfragide, 23 em Almada e 29 em Aveiro, e ‘Comer bem e em conta’, com o Chef José Serrano, com sugestões de refeições económicas e completas, no dia 21 em Aveiro, 22 em Almada e 28 em Alfragide. A Agenda Auchan Live será divulgada em cada um dos respetivos espaços na loja e também no site Auchan&eu, onde também poderão ser feitas as inscrições nas atividades.

Mais Recentes

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 11 minutos

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 31 minutos

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 52 minutos

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 1 hora

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 2 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 2 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 2 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 3 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 3 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 3 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 4 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 4 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 4 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 5 horas

Se tem o hábito de beber café em jejum, pare já de fazer: a ciência explica o motivo

há 5 horas

Diga adeus aos mosquitos este verão: o Lidl tem a solução (custa menos de 10 euros)

há 5 horas

Com a mudança de clima a pele sofre sempre várias alterações: saiba cuidar dela agora que o calor chegou

há 6 horas

WhatsApp vai parar de estar disponível em mais de 30 modelos de telemóveis: saiba se um deles é o seu

há 6 horas

A ansiedade tomou conta da sua vida? Não desespere: coma estes alimentos

há 6 horas

Descobrimos o segredo da dieta japonesa para perder peso: tudo começa de manhã com uma peça desta fruta

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.