FILA celebra 50 anos do icónico logo F

Para ver já de seguida

2023 marca o ano em que a FILA celebra 50 anos do seu famoso logótipo do F quadrado, criado com riscas definidas em tons de vermelho e azul que simbolizam energia e representam o sucesso dos desportos de campo.

A nova coleção primavera-verão da FILA celebra esta data com um logotipo comemorativo e dá início a esta estação com destaque para a linha sazonal Classic 00, que se inspira na herança da marca no mundo do ténis, nos anos 70, e traz de volta algumas das suas icónicas peças aveludadas.

O tecido aveludado é um dos focos desta coleção e é claramente visível em toda a linha num esquema de cores com as tonalidades clássicas da FILA, juntamente com uma variante verde exclusiva nesta primavera-verão.

As peças chave tanto na linha feminina como na masculina são os fatos de treino, o equilíbrio perfeito entre o desporto e o estilo casual, juntamente com os clássicos polos.

Outro dos destaques é o vestido de ténis com meio fecho de correr para elas, que surge nesta estação em vermelho e branco.