A Hard Rock International anunciou uma parceria promocional com a Lionsgate, o estúdio de cinema e televisão responsável pela lendária saga de thriller “hitman”, John Wick, para celebrar o quarto capítulo da série: John Wick: Capítulo 4. Até 30 de abril, o Hard Rock Cafe® Lisboa vai proporcionar experiências únicas para os fãs da narrativa.
Para comemorar o lançamento, a Hard Rock International e a Lionsgate desenvolveram iniciativas para possibilitarem aos fãs espalhados pelo mundo a entrada no universo de Wick, tais como, a oportunidade de ganhar um fato feito à medida pelo figurinista indicado ao Oscar® de John Wick (Melhor Figurino, A Rapariga Dinamarquesa, 2015), bilhetes para a estreia, eventos VIP na red carpet e experiências culinárias de elevada qualidade, dignas da “High Table”. Os entusiastas da saga terão a oportunidade de entrar em ação como nunca antes.
Já no Hard Rock Cafe® Lisboa estará disponível, até 30 de abril, um menu de edição limitada, que conta com um delicioso hambúrguer “Wagyu-Yaga” e dois cocktails inspirados no próprio Baba Yaga: “Vengeance on the Rocks” e “No Business-Espresso Martini”, ambos com bourbon como ingrediente estrela na sua composição. Ao pedir o hambúrguer, os fãs poderão receber uma das 50 t-shirts que o Cafe tem para oferecer, enquanto os que tomarem um dos dois cocktails da campanha, vão receber uma das icónicas 50 moedas do filme.
O icónico espaço da Avenida da Liberdade, como não podia deixar de ser, vai ainda oferecer 20 convites duplos às 20 primeiras pessoas que visitem o Hard Rock Cafe Lisboa adquirirem o hambúrguer “Wagyu-Yaga” do menu de edição limitada John Wick 4. A antestreia do filme acontece no dia 22 de março, às 21h30, no UCI El Corte Inglés.