Armandinho, um dos maiores nomes da cena reggae brasileira, está de volta à Europa, com concertos em Portugal, Espanha e Inglaterra, pela mão da promotora nacional Primeira Linha. Armandinho atua a 28 de agosto em Londres no The Jazz Cafe, no dia 30 de agosto em Barcelona na Sala Apolo, a 01 de setembro regressa a Portugal, ao Porto, no Hard Club, e no dia seguinte atua no Casino Estoril.
Depois de no ano passado se ter apresentado em Portugal com quatro espetáculos, sempre com casa cheia, na Casa da Música, no Estúdio Time Out, no Cine Teatro de Estarreja e ainda no Theatro Circo, Armadinho está de volta e traz consigo todos os já clássicos do seu repertório, canções como “Desenho de Deus”, “Outra Vida”, “Casinha” e “Ana Lua”. Promete oferecer uma viagem sonora com muitas histórias de amor, mar, sol e celebração à vida. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos pontos de venda oficiais.
Chamado de poeta pelos seus fãs, a sua música reflete as suas influências, trazendo uma mistura de pop com reggae, rock, surf rock e pitadas de romantismo. Nestes próximos concertos, Armandinho (voz, violão e guitarra) está acompanhado pela sua banda, fornada por João Coiote (voz e violão), Gordo Lopes (percussão), Lucio Dorfman (teclados), Pedro Porto (baixo), Vini Bondan (bateria), Luciano Granja (guitarra) e Renato Batista (trompete).
Com 20 anos de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como “Folha de Bananeira”, primeiro single, “Outra Vida”, “Semente”, “Eu Sou do Mar”, “Desenho de Deus”, “Sol Loiro”, entre outros. O cantor é detentor de dez álbuns gravados, três DVDs ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires – Argentina). Tem ainda uma intensa videografia, participações em grandes festivais e digressões por todo o mundo. Os seus espetáculos são considerados como uma fonte de energia positiva, sempre com muita dança e com um público fiel, de todos os cantos do mundo.