A formação percorreu um longo caminho desde a tradicional em sala de aula até chegar ao formato online, sendo agora ainda potenciada pela mais recente integração da inteligência artificial.
De modo a garantir o acompanhamento das empresas face à evolução da formação e em resposta às necessidades dos colaboradores, a GoodHabitz lança uma aplicação móvel única em Portugal, que permite aos profissionais de todos os setores terem acesso a mais de 100 cursos, literalmente, no seu bolso e à distância de um clique, com vista à sua formação contínua.
A aplicação móvel está disponível para os colaboradores das empresas aderentes, da GoodHabitz, através da Apple Store ou da Play Store. Para os profissionais utilizarem este recurso, basta instalar a app num telemóvel ou tablet, fazer login e começar a aprender. A aplicação permite ainda ativar notificações, definindo horários de aprendizagem, cabendo aos colaboradores decidir para que horas pretendem ativar o alerta.
O lançamento da aplicação móvel surge assim no momento em que a GoodHabitz está também a investir na integração de Inteligência Artificial generativa na sua plataforma de aprendizagem online, de forma a elevar a experiência do utilizador para uma ainda mais personalizada e em que os utilizadores têm maior poder sobre o seu próprio percurso de aprendizagem e desenvolvimento. Através da integração do ChatGPT, a GoodHabitz pretende satisfazer as exigências dos colaboradores e das empresas que procuram desenvolver-se e adaptar-se cada vez mais a um panorama em constante atualização, impulsionado pela tecnologia e melhorar a sua experiência de aprendizagem através de uma maior personalização, suporte e interatividade. Deste modo, as organizações terão a oportunidade de melhorar os resultados de aprendizagem dos seus colaboradores, bem como a retenção e transferência de conhecimentos, reduzir o tempo e recursos investidos em formação e promover uma cultura de aprendizagem e desenvolvimento contínuos
Soluções como a GoodHabitz, empresa de e-learning que funciona com base num modelo de subscrição pioneiro no mercado, podem ser a resposta para apoiar as empresas a adotar e dinamizar a formação e, consequentemente, a ganhar vantagem competitiva no mercado. No caso da GoodHabitz, que possui uma oferta de conteúdos de formação em formato micro learning altamente apelativos e suportados por uma metodologia de aprendizagem que promove o engagement dos colaboradores, oferece às organizações e seus profissionais o acesso a mais de 100 cursos “on-demand”.