<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

É fã do gelado McFlurry da McDonald’s? Agora pode usá-lo num t-shirt exclusiva

13 Julho 2023
Sandra M. Pinto

Fique a par

“Tão bom que o vais querer esconder” é o mote da mais recente campanha de gelados McFlurry da McDonald’s Portugal, que, para além da novidade McFlurry Lion, vem acompanhada da ‘Camuflury Collection’: uma coleção de T-shirts, disponível em exclusivo na App da marca.

A ‘Camuflury Collection’ apresenta uma coleção de t-shirts de design exclusivo, que ilustram a listada imagem das embalagens dos icónicos gelados McFlurry da McDonald’s. O design destas peças de roupa explora a forma como os fãs de McFlurry podem agora camuflar o seu gelado favorito e, assim, desfrutarem de um momento delicioso.

A ‘Camuflury Collection’ está disponível em três modelos de t-shirts (regular, alças e oversized), ideais para este período de verão, estando esta coleção exclusivamente disponível a membros MyM, da App McDonald’s.

Com a campanha “Tão bom que o vais querer esconder”, a McDonald’s reforça ainda a sua aposta na inovação com a chegada do recente McFlurry Lion, que junta, ao gelado McFlurry, crocantes pedaços do chocolate Lion, envolvidos num aveludado caramelo líquido. De edição limitada, esta receita está disponível desde dia 6 de junho nos restaurantes McDonald’s em Portugal.

O conceito criativo e ativações de comunicação para esta campanha foram assinadas pela TBWA\Lisboa, estando a campanha de publicidade atualmente presente em exterior, no digital (redes sociais e display) e em restaurante. Ainda durante este mês de julho, a marca arrancou com uma ativação especial em ponto de venda, com a apresentação de uma montra exclusivamente dedicada à ‘Camuflury Collection’ no restaurante McDonald’s Marquês de Pombal, com o objetivo de surpreender consumidores e todos os que passam por esta zona de Lisboa.